Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Luxo de Festa

Hoje começa um dos eventos mais esperados do ano!! 


Conheci o Luxo de Festa e o Cesar Serra durante os workshops e em cada um o Cesar foi demonstrando um carinho e cuidado peculiar com nós. Uma atenção diferenciada e a preocupação com a acessibilidade nos eventos.
É claro que alguns locais não são 100% acessíveis, mas a boa vontade de contornar esse déficit faz toda a diferença! E foi assim que o Cesar nos impressionou, não pelo luxo, mas pela sensibilidade.

Ontem fomos à festa de abertura do evento. Está tudo muito lindo e caprichado. Vale a pena conferir!


Depois de conhecermos os espaço com os stands no salão principal, a festa aconteceria no salão de baixo e o acesso era através de uma escada. Antes mesmo de tudo começar, o Cesar pediu para a equipe dele nos comunicar o outro caminho que deveríamos seguir para chegar ao salão. Uma coisa tão simples, mas que faz  diferença gente!


Hoje começam as palestras e os desfiles. Estarei por lá atenta para ter ideias de vestidos de noivas e tirar uma grande dúvida, qual maquiador escolher!!!!

Bjosss

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Finalmente um post

Antes mesmo de ficar noiva, procurando detalhes sobre os preparativos, descobri o blog da Camila (www.noivaembrasilia.com.br) e comecei a trocar alguns emails. Aos poucos, essa amizade com noivas blogueiras foi crescendo, mas eu sempre fui resistente a criar o meu.

Esse blog foi feito há alguns meses e nada de postagem..... Hoje, finalmente, criei coragem de escrever, ainda com um " pé atrás" .  Não sei com que frequencia postarei ou se terei a empolgação da maioria das meninas. Talvez o maior incentivo de criar esse espaço foi ter conhecido pessoas tão especiais  (Tatah, Diana, Camila, Babi, Anna, Sabrina, Su e Ju), que começaram a fazer parte da minha história pelo simples fato de estarmos preparando o grande dia!

Aqui falarei um poquinho dos preparativos do meu casamento com um olhar um pouco diferente. Poucas são as noivas cadeirantes e menos ainda são os fornecedores que lembram da gente. Temos um casamento igual a qualquer um, mas diferente em pequenos detalhes que fazem toda a diferença!

Espero que gostem!