Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Viagem Maceió

Meninas, o final de semana foi muito bom!! Fizemos uma viagem bem rápida para Maceió. Ainda não conhecia lá e fiquei encantada com a cidade. As praias são maravilhosas, a comida deliciosa e , o melhor, achei tudo bem acessível!

No primeiro dia ficamos na praia em frente ao nosso hotel e no dia seguinte conhecemos a Praia do Gunga, nadamos, andamos de caiaque e voltamos cedo para o casamento. Uma pessoas nos falou que o mar de lá não deixa nada a desejar em relação ao Caribe. E concordo... hoje em dia ta na moda ir pro Caribe, mas uma viagem ao nordeste, em um resort a beira mar também é perfeito!!


Enquanto me arrumava para a festa o ziper do meu vestido quebrou e não fechava mais ( era a lateral toda do vestido.... impossível usar sem o ziper). Faltavam 15 minutos para a gente sair. Fiquei desesperada, achei que não ia mais ao casamento da Fabi, fiquei imaginando eu na festa de calça jeans e camiseta.... Mas  o super noivo conseguiu um kit de emergência no hotel e costurou o vestido todinho!! Ficou perfeito!! 

O casamento foi lindo, a festa foi animiadíssima, duas bandas ( morro de inveja dos preços das bandas de lá) e a noiva estava linda e super feliz!!!

 Esse foi momento da festa.. "Chicleteiros de plantão"...
e eu tinha que dançar com a Fabi!!!

Adorei, pretendo voltar em breve para aproveitar mais!!

Voltamos 4 horas da manhã, dormimos o vôo todo e,a noite, ainda fomos resolver coisas do casamento... isso conto no próximo post!!!

Bjossssss

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Atualizando

Genteee, eu to sumida, eu sei!! Como sempre ando na maior correria!! Vou contar um pouquinho das últimas novidades.

Semana passada, eu e o Marcos completamos um ano de noivado!!! Nesse mesmo dia fomos a São Paulo pois fui receber um prêmio de uma revista sobre deficientes. A viagem foi super corrida, aeroporto de Brasília fechado, chuva, trânsito de São Paulo.... Mas no meio disso tudo conseguimos comemorar a premiação, o dia do médico e o aniversário de noivado. Jantamos em um restaurante quase meia noite, rsrsrs!!!

Depois da volta nada de sossego. Tive congresso o resto da semana toda! A festa do congresso foi ótima e a banda Squema Seis arrasou. Nós ainda temos esperança de achar uma banda beile com um preço mais acessível!!!

A decoração continuava me tirando o sono... Fui ver as decorações dos que tinha um orçamento melhor, mas não faziam o trabalho como eu queria e eu tenho certeza de que não ficaria satisfeita daquele jeito! Mas algumas outras possibilidades começaram a surgir, vi duas decorações muito bonitas, no estilo que eu queria, e com preço mais justo. Ainda estou em fase de negociação mas acho que vai dar certo!! Assim que eu fechar o contrato conto a novidade!!!

E hoje estamos indo para Maceió, para o casamento de uma grande amiga!! Depois conto como foi.

 Foto em homenagem a praia

Bjossss

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ensaio Casal

Eu não tenho nem idéia de como será o nosso ensaio de casal mas, como contei sobre a escolha do fotógrafo aqui , espero que seja algo criativo e lindo!!! 

Hoje vou deixar com vocês um ensaio de uma noivinha lindaa lá de São Paulo!!! Eles fizeram um ensaio bem noturno pela cidade  As fotos foram tiradas pela Kica de Castro que tem uma agência de modelos para pessoas com deficiência. A Kica sempre arrasa nas fotos!!!  Ela faz um trabalho muito bacana que mescla beleza, sensualidade e deficiência!!!

A Denise também tem um blog sobre moda e tendências:  http://www.voudesaia.blogspot.com/


Confiram!!












Denise e Vagner
Fotos - Kica de Castro

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cores da decoração

Continuando com o assunto da decoração, ainda estou analisando os orçamentos! Descartei alguns e fiquei com os que se enquadram mais no tipo de serviço que desejo e preço a pagar.
Agora vou olhar as decorações deles para decidir com quem fechar! Espero decidir até novembro!!

Eu adoooro roxo, adoro as flores rosas, mas achava sempre a festa com muito tons pastéis. Decidi escolher uma cor mais quente pro meu casamento e, até agora, escolhi o amarelo, terracota e laranja!!! Mas também penso em amarelo com roxo.... Ainda preciso ver muitas, muitas outras festas pra decidir todos os detalhes!

 Imagem Google

  Imagem Google

Decoração Netto Galvão

Decoração Helen Szervinsk

Decoração Luis Pedro