Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Degustação Buffet

No final de semana antes do feriado tivemos a degustação do buffet do Porto Vittória. Momento noiva ficando mais gorda. rsrsrs! 
Quando fechamos o contrato já conhecíamos a qualidade de lá e , por isso, deixamos para fazer a degustação próxima ao casamento. Lá no Porto Vittória é tudo cheio de regras, você tem direito a uma degustação do mesmo cardápio que você escolheu, e pode levar até 4 pessoas. 


Quando chegamos era um ambiente com cerca de 9 mesas, cada uma com o nome da noiva. Deixaram um cardápio para que acompanhássemos tudo e outro papel para avaliação, sugestões e críticas. Foi tudo muito bem explicado e orientado pela equipe. 

Gente, era comida demais! Tudo muito gostoso, quentinho e bem feito. Confesso que a noiva do dia tinha um gosto mais light (eu acho) e mudaria algumas coisas do cardápio. Mas tudo que comi estava muito bom. Além disso, os garçons são extremamente educados, tenho certeza que nossos convidados serão muito bem tratados!! E, se comerem de tudo, sairão mais do que fartos!!!! 


Eu queria muito provar um tipo de peixe, mas não tinha no dia da nossa degustação. Deixei anotado na minha avaliação e na segunda feira já me ligaram para marcar um outro dia para eu provar. Super atenciosos. 

Para quem tem dúvida em fechar lá por o buffet ser exclusivo, pode confiar, vale muito a pena!

Bjosss

Naty

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dias corridos

Meninas, esse final de semana foi super corrido e dedicado para o casamento na maior parte do tempo!

No domingo passamos o dia fazendo o curso de noivos. Fizemos o curso da Paroquia Nossa Senhora Aparecida que aconteceu lá no Recanto das Águas. Nunca tinha ouvido nada a respeito desse curso, mas ele coincidia em um dia que não tínhamos atividades, já que eu trabalho e o noivo faz curso aos sábados. Mas o curso foi muito bom!! Apesar de ser o dia inteiro , o curso não foi cansativo, foi bem descontraído e proveitoso! Agora já estamos habilitados para o matrimônio!!


Ainda tenho um monte de novidades. Os dias estão bem cheios, sabe quando chega a noite e você olha no relógio, já é quase meia noite, e você ainda está resolvendo coisas? Estamos assim! Já adianto a novidade mais feliz, recebi os convites e eles ficaram lindossss!!! Vamos viajar essa semana para entregar os da família do noivo! Depois mostro aqui, quando entregar para a maioria dos convidados!

Bjosss

Naty