Continuando ...
Fui na Neimar Sinício e descobri que ela tem vestidos lindos! Apesar dos vestidos ficarem no mesmo andar que eu estava ( parte inferior da casa), ela não me deixou ver nada. Tirou minha medida e trouxe três vestidos. Um deles ficou muito bom, mas achei a renda um pouco ultrapassada. Quando perguntei a ela sobre os ajustes ela disse que cortaria o vestido para ficar do meu jeito. Como assim, cortar?? Fiquei com uma pulga atrás da orelha , achei que ela me mostrou modelos antigos que ninguém mais queria e por isso ela podia até cortá-lo. Desisti de lá!
Parei um pouco por causa das festas de fim de ano. Um dia fui na rua das noivas com minha mãe e resolvi entrar na Amor e Laços! Adorei um vestido da Maggie Sottero, estava ajustado para uma noiva que casaria dois dias depois e não pude prová-lo na minha medida! Voltei na outra semana e provei! Ficou muito bom, mas eles não vendiam , só trabalhavam com aluguel. Fiquei com medo dos ajustes que eu preciso não ficarem bom, pois como o vestido não seria meu, eles não poderiam cortar nada, ia ficar cheio de tecido para dentro e eu ia ficar enorme! Além disso lembro que nos meus 15 anos aluguei um vestido lá e a barra não ficou como eu queria, falaram que não podiam mudar mais porque estragaria o vestido. Como não gostei dos complementos de lá, resolvi continuar procurando!
Resolvi , então, conhecer os vestidos da Idea Sposa que são lindos. Provei váários ( uma canseira!!), fiquei com 2 modelos que me agradaram, só que mais uma vez achei os vestidos bonitos mas nada de mais que disesse que era o meu vestido! Adorei um modelo do catálogo, mas disseram que estava muito apertado e não caberia em mim. Fiquei pensando nele um tempão. Para mim lá foi a melhor loja em questão de acesso. Todos os provadores são no térreo e os vestidos também ficam lá. Tem alguns degraus mas eles têm rampas para todos!
Vestido Pronovias
Fui também na La Fiancee, a loja fica no andar de cima e as meninas me atenderam super bem em uma sala no andar de baixo. Trouxeram vários modelos para eu ver o que gostava. Provei um monte mais uma vez, gostei de um, mas ainda faltavam algumas coisas para ele ficar como eu queria. Voltei depois para ver os vestidos da Maggie Sotero , são lindos, uns bordados maravilhosos que me encanta muito, mas muito cheios de volume e caudas enormes, nenhum ficou bom em mim, uma pena!
Aglaya - Eliee Saab - Lindo e nada dele chegar em Brasília!!!
Até ai minha decisão era mandar fazer meu vestido com o Fernando Peixoto! Já tinha ideia de como eu queria, o que ficava bom em mim e, fazendo do meu tamanho, sem enchimentos, sem cauda, etc, ficaria perfeito! Mas o vestido da Idea Sposa ainda tava na minha cabeça! Precisava prová-lo, se não coubesse em mim, ia ser baseado nele que faria o meu. Marquei de novo lá, provei e quase fechou! O vestido era lindo mesmo e tinha um pouco de tecido para folgar. Voltei na sexta feira e o vestido coube, ficou perfeito em mim! Só não posso engordar, mas a intenção é sempre emagrecer né?
Comprei no mesmo dia e ele já está aqui em casa!!!! É um Pronovias da coleção Manuel Mota, lindo, lindo! Perto do casamento vou fazer todos os ajustes que preciso.
Para quem é cadeirante, acho que comprar ou mandar fazer o vestido é a melhor opção! Alugar é perigoso, pode não ser possível fazer algumas adaptações, e isso a gente só vai saber quando for ajustar, ai, descobrir que o vestido não vai poder ficar do jeito que você queria um mês antes do casamento deve ser desesperador!
Bjosss
Naty