Meninas, como eu enrolei para decidir esses convites!!!! Eu queria um convite clássico, lindo, mas que não fosse os mesmos modelos batidos de sempre..... Fui em vários locais e fiz orçamento. Fiz em algumas gráficas: Gráfica Relevo e Design Convites, mas eu queria algo diferenciado e eles não faziam tudo que eu queria. Tive que procurar papelarias mais especializadas e com mais paciência para adaptar o convite ao meu gosto.
Conheci a Charm Papper, a Valéria Estrela, Hisabela Vieira e a Tendência Convites. O ruim de ver vários convites é que você começa a confundir tudo! Depois de muito pensar e o noivo ajudar, achamos um meio termo de um convite clássico e com algum toque a mais!
Assim, fechamos o convite na Valéria Estrela. Achei o trabalho dela lindo , cheia de ideias, aberta a sugestões e com um preço justo. Barato não foi, mas acho que foi o preço merecido para o tipo de convite que eu queria e que é compatível com a nossa festa.
Todo mundo fala que convite é o cartão de visitas para o casamento. É claro que a gente quer que as pessoas compareçam ao nosso casamento porque gostam da gente e não porque acharam o convite lindo, mas o modelo e o estilo do convite definem algumas coisas, até mesmo a roupa que você vai usar para ir aquela festa. Também não acho que vale a pena gastar demais no convite, já que ele vai para o lixo na maioria das vezes. Minha sugestão: um meio termo fica ideal. Achar um convite que combine com o estilo da sua festa e que também não custe rios de dinheiro!
O difícil é decidir todas as artes e aprovar para ele ser produzido! Eu pedi taaanta coisa de papelaria e já tenho que pensar como será tudo agora! Além disso preciso finalizar a lista de convidados e pegar todos os nomes. Preciso correr porque queremos levar os convites para família do noivo no feriado de junho!!!!!
Bjosss
Naty