Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Finalmente um post

Antes mesmo de ficar noiva, procurando detalhes sobre os preparativos, descobri o blog da Camila (www.noivaembrasilia.com.br) e comecei a trocar alguns emails. Aos poucos, essa amizade com noivas blogueiras foi crescendo, mas eu sempre fui resistente a criar o meu.

Esse blog foi feito há alguns meses e nada de postagem..... Hoje, finalmente, criei coragem de escrever, ainda com um " pé atrás" .  Não sei com que frequencia postarei ou se terei a empolgação da maioria das meninas. Talvez o maior incentivo de criar esse espaço foi ter conhecido pessoas tão especiais  (Tatah, Diana, Camila, Babi, Anna, Sabrina, Su e Ju), que começaram a fazer parte da minha história pelo simples fato de estarmos preparando o grande dia!

Aqui falarei um poquinho dos preparativos do meu casamento com um olhar um pouco diferente. Poucas são as noivas cadeirantes e menos ainda são os fornecedores que lembram da gente. Temos um casamento igual a qualquer um, mas diferente em pequenos detalhes que fazem toda a diferença!

Espero que gostem!

6 comentários:

  1. Não acreditooooooooooooooooooooo...tô muuuuuuuuuuuuito feliz com esse post, nem acreditei quando vi :)
    Ainda bem que te sigo e recebi o aviso!
    Naty espero do fuuundo do meu coração que você continue postando. Tenho certeza que você terá muita coisa boa e interessante pra postar.
    Gosto muito de você!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa! Olha a Naty aqui!!!

    Foi mto bom te encontrar domingo, pena que não conversamos muito! Mas não faltarão oportunidades né?

    Quero te ver sempre por aqui!

    Ahhh sabe do que eu fiquei sabendo? Que minha prima te conhece! É a Marcela, ela tb é cadeirante, mora no Piauí! Ela esteve em Brasília, mas já foi, da próxima vamos marcar algo né?

    beijão!

    ADOREI o post! Muito orgulho de ter sido citada!

    Su

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!
    Ela inaugurou o cantinho!!!!
    Estou super feliz por vc ter dado o ponta pé inicial!
    Isso vicia! E tenho certeza que passará a escrever sempre!!!
    Eu mesma quero todas as suas dicas importantíssimas!!!
    Estou orgulhosa!!!
    Beijaozao

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Naty!

    Eu fiquei com essa mesma apreensão, essa coisa de "deleta-não deleta" o blog, mas depois a gente começa a receber visitas e comentários e se empolga! =D

    Te seguindo, ok?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que cantinho mais lindo!!! Parabéns por finalmente criar coragem de dividir suas aventuras com a gente! Agora vou saber de tudoooo, nem vou mais precisar ficar perguntando por e-mail... rsrs Bjãozão!

    ResponderExcluir