Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Luxo de Festa

Hoje começa um dos eventos mais esperados do ano!! 


Conheci o Luxo de Festa e o Cesar Serra durante os workshops e em cada um o Cesar foi demonstrando um carinho e cuidado peculiar com nós. Uma atenção diferenciada e a preocupação com a acessibilidade nos eventos.
É claro que alguns locais não são 100% acessíveis, mas a boa vontade de contornar esse déficit faz toda a diferença! E foi assim que o Cesar nos impressionou, não pelo luxo, mas pela sensibilidade.

Ontem fomos à festa de abertura do evento. Está tudo muito lindo e caprichado. Vale a pena conferir!


Depois de conhecermos os espaço com os stands no salão principal, a festa aconteceria no salão de baixo e o acesso era através de uma escada. Antes mesmo de tudo começar, o Cesar pediu para a equipe dele nos comunicar o outro caminho que deveríamos seguir para chegar ao salão. Uma coisa tão simples, mas que faz  diferença gente!


Hoje começam as palestras e os desfiles. Estarei por lá atenta para ter ideias de vestidos de noivas e tirar uma grande dúvida, qual maquiador escolher!!!!

Bjosss

6 comentários:

  1. Ti vejo mais tarde amiga!!!

    bjocas

    ps: Kd meu blog??!!ahuahuahu

    ResponderExcluir
  2. Tô achando tão legal você postar!!!
    Como já te disse, você está uma noiva muito VIP :)
    Espero te encontrar hoje lá!

    ResponderExcluir
  3. Ano passado eu ia direto pra Brasília por conta de um curso que tava fazendo, esse ano que eu resolvi casar, só tomei o susto da Expo Noivas! ^^

    Tomara que o evento seja bem bom!

    =***

    ResponderExcluir
  4. Que legal saber que ele se preocupou com vocês!!! A gente nem percebe esses detalhes, mas para vocês fazem toda a diferença. Amei ver vocês ontem... nos vemos hoje de novo??? E o maquiador, já escolheu???

    ResponderExcluir
  5. Depois conta se o evento foi "produtivo"! =D

    E 'brigada pelo elogio e pela visita! Volte sempre! xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga linda! Já escolheu seu maquiador? Olha, eu fui maquiada pelo Luiz Carlos e amei! A maquiagem dele é perfeita! Mas indico também o Daniel, do salão do Tony Feletti, me maquiei lá para o casamento de uma amiga e ficou divina a maquiagem também. Ah e o Ricardo Maia dizem que é excelente também, eu nunca me maquiei com ele, mas vale a pena conhecer. Beijcoas

    ResponderExcluir