Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Noivado da minha irmã

Quando comecei a pesquisar locais para casamento e a cair no mundo real dos orçamentos, pensei várias vezes se queria investir tal quantia em dinheiro na festa... Cogitei infinitas possibilidades, entre elas, fazer uma festa aqui em casa. Meus pais sempre trabalharam com festa e tenho certeza de que sairia maravilhosa. Mudei os rumos, e a proporção da minha festa não cabia na minha residência.

Mas esse final de semana aconteceu o noivado da minha irmã mais velha. Prova de que qualquer festa aqui sairia perfeita!! Minha irmã nunca foi muito de comemorações,  mas incentivada pelos sogros e meus pais, fez um noivado aqui em casa! 
 Os noivos

A festa foi organizada por meus pais em uma semana. Foi tudo feito em família, decoração feita com a ajuda da sogra de outra irmã, comidas salgadas pela equipe do meu pai e doces pela minha mãe. Foi uma noite divertida com direito a tudo que temos em casamentos! Comida deliciosa e bebidas fartas!! Bolo, doces e bem casados (ou bem juntados, como diria meu cunhado). Ao final da noite, algumas pessoas se pronunciaram e minha vizinha (cantora lírica) cantou um "Ave Maria" emocionante!!!


Agora não sou mais a primeira filha a casar e não vão mais dizer que eu furei a fila!! 

 Eu e o Marcos no fim da festa.

8 comentários:

  1. Fiquei curiosa para ver mais fotos dessa festança...adorei o topo de bolo, me deu uma ótima ideia pq cansei dos noivinhos e tô com medo de por monograma e ficar feio.
    Se tiver mais fotinhas desse bolo me manda por favor ;)

    ResponderExcluir
  2. Bolo lindo, hein?

    Ontem tive mó crise sobre o "tamanho da festa" e como isso tudo vira uma bola de neve... Muuuuito tempo de conversa com minha mãe.
    Se eu pudesse bem que faria uma festa em casa, viu?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Naty,
    Parabéns pelo blog.
    Já estou te seguindo :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty tudo bem?
    Que linda essa festinha para sua irmã!
    E sem falar que gostei do post anterior. A sua visão como portadora de necessidade especial é importante para toda sociedade.
    Quem me dera tivéssemos um pingo de César em cada um de nós.
    Tenho uma prima que é cadeirante e outros parentes bem idosos com dificuldade de locomoção. Em tudo procuro pensar neles. Quero que a minha festa seja BOA em todos os aspectos, inclusive para o deslocamento de todos os meus convidados.
    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!!! Estou amando te ver tão empolgada com o blog... que chique o noivado da sua mana, hein? Estou às voltas com os preparativos do chá de panela.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa família que trabalha com festas, com certeza vão te ajudar bastante.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha!!! Michele e Marcos resolveram hein até que enfim...rsrs
    Parabéns pelo blog so assim estarei participando mesmo longe dos acontecimentos dai de todos vcs....bjos da tia que lhe adora, Valéria

    ResponderExcluir
  8. Essa família SOUSA já abriu caminho para os casamentos.

    Quem será a próxima "vítima"? Dai? Cíntia? Ou mais a cara delas: as duas casando no msm dia. rs

    Haja coração para o TIO.

    ResponderExcluir