Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Música - OK

A procura pela música da cerimônia durou muito menos do que eu imaginava. Acho que foi assim porque os homens são muito mais práticos e objetivos, e essa parte era decisão do Marcos.

O Marcos não morava em Brasília e conhecia muito pouca desse mundo de festa por aqui. O único contato que ele teve foi com o Rogério Midlej em um dos workshops do Luxo de Festa e no próprio Luxo de Festa. Depois disso ele já estava decidido a contratá-lo.

Já eu tenho a mania de pesquisar tudo para ter certeza de que contratei realmente o que me agradava. Odeio descobrir um bom fornecedor na semana seguinte , gostar do trabalho dele mas já ter fechado com outro. Foi assim com a maioria das nossas escolhas.

Mas dessa vez foi diferente, o Marcos pediu para marcar um horário apenas com o Rogério e eu selecionei alguns outros. Fomos em 2 dos meus selecionados, porque eles tinham horário para nos atender na semana anterior, mas fomos abertos a conhecer o trabalho deles e talvez contratá-los. Só que noivo também é noivo né, e quando quer uma coisa só fica bom se for aquilo que escolheu.

Dito e feito, marquei no Rogério essa semana e fomos muito bem atendidos. Ele nos orientou no estilo de música, na formação do conjunto, conversamos de assuntos diversos, batemos bastante papo ( no final da noite até o Cesar Serra chegou e ficamos lá um bom tempo falando de casamento). Como já conhecíamos o trabalho, que é maravilhoso, não tivemos dúvidas. Fechamos com ele no mesmo dia. Além de resolvermos esse item com tanta objetividade, contratamos também o DJ. 

Nossas músicas de cerimônia serão com 7 instrumentos e  a voz masculina do Rogério Midlej
 


E para animar a festa :  DJ Luigi Castagnaro


Bom final de semana para todos!!!

Bjosssss

Naty

21 comentários:

  1. Naty, que saudade! To gostando de ver, cuidando do bloguinho que tanto pedimos, haha! Boa sorte nos preparativos...e bom fim de semana:)
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Que booom Naty, é tão legal fechar quando é um profissional que já admiramos.
    O meu DJ também será o Luigi :)

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Naty! Ótima escolha! Eu não conhecia, vi o vídeo e adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também não conhecia, estou pesquisando músicos, vou dá uma olhadinha melhor agora. Era pra eu ter ido ao encontrinho também, mas não pude quem sabe no próximo.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, Naty! Eu sabia que era o Rogério o seu queridinho (ou do noivo) rsrs. Ele tem uma voz divina! Não fiz orçamento com ele e fiquei curiosa sobre o valor que ele cobra... você se incomoda de me mandar um e-mail dizendo??? Tomara que seja mais caro do que o que eu paguei, senão vou ficar com muita raiva!!!

    Bjos
    Ju
    juliana.bib@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Naty, os vestidos foram alugados na Vùpn Noivas... eles têm modelos bem lindos e trabalham com confecção. Acho que super vale a pena! Amamos os vestidos da Denise Barbosa, mas não rola gastar tanto dinheiro com um vestido que só será usado uma vez. Não digo que eu não compraria... se não estivesse gastando com o meu casório e fosse a irmã da noiva ou madrinha talvez eu comprasse, pois eles são lindos demais. Mas eu achei os vestidos da Vùpn maravilhosos (é claro que tem uns troços feios, mas muitos são bonitos) e os preços justos.

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaaaaaaaaa \o/
    Ai, já tô com saudade de te ver nos eventos, humf...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu gostei muito do trabalho do Rogerio no luxo de Festa. O meu noivo é músico, ficou super atento e se apaixonou.. rsrs..

    Parabéns pela escolha!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty o modelo do vestido é Caelum da Pronovias coleção 2011.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o trabalho, pena que não moro aí...rsrs ainda estou na pesquisa pelos músicos...

    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Cheguei a comentar que a mesma pessoa que vai cuidar da música da cerimônia vai cuidar das músicas da festa?
    Eu fiquei meio apreensiva no início porque só esse rapaz está "autorizado" a trabalhar no salão da igreja, mas meu terapeuta disse que a filha dele casou lá no início do ano e que tudo saiu perfeito! Como ele é super exigente, tô confiando! =D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Flor...
    Que bom vc ter um blog.
    O meu tb é novinho, dá uma passadinha lá!!!
    WWW.floremflor.blogspot.com
    Já estou te seguindo.
    Que Deus abençoe tudo para o seu casamento!!!
    Beijinhos, fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. Já desisti daquele espumante! Não bastasse o pessoal dizer que tá caro, a Marcela falou que dá uma ressaca fenomenal e faz os convidados perderem a linha!

    =***

    ResponderExcluir
  14. Olha... Quando vocês começarem a pesquisar preços de convites a criatividade vai aparecer rapidinho!!! rsrsrs

    Sério! Mesmo com essa presepada de fechar com ímãs, deve sair por menos da metade do preço que andei vendo por aí!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Naty!
    Eu sabia que vcs não iam resistir!!!
    Ele canta divinamente né?!
    Como ficou seu orçamento? Me passa?
    Beijosss
    Babi

    ResponderExcluir
  16. Parabéns querida por um item tão importante definido! (:

    Ah.. tem promoção para noivas em nosso blog! Corre lá para participar! Beijos.

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  17. Naty, tô aqui torcendo pra ele não ler o post da sogra kkkkkkkkkkkk. Mas se ler também, acho que ele não liga... também ficou irritado pra caramba de ter ido lá e ela nem ter se dado ao trabalho de provar nenhum modelo. Como disse a Tatah, se ela for feia, o problema é dela. Eu sei que a minha mãe estará super glamourosa rsrs. Você vai à despedida de solteiro da Thaís? Tô com saudades de te ver ao vivo. bjo

    ResponderExcluir
  18. Que escolha maravilhosa! Mtooo bom!
    Seu blog está uma delícia de ler, também, não poderia ser diferente!
    Te adoro, :******

    ResponderExcluir
  19. Naty,

    Vc poderia me enviar o orçamento do Rogerio?
    marcia.agilita@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  20. Oi, Naty!
    Vc tem mto bom gosto.
    Vc tem o contato do DJ Luigi?
    Preciso entrar em contato com ele.
    Beijos,
    Luisa.

    ResponderExcluir
  21. Poxa menina essa sua frase de que o noivo é noivo e quando quer algo só o que ele quer serve, me vi nesta exata situação, meu noivo é assim, quando ele resolve dar palpite em qualquer coisa, pronto o restante não fica legal, e para mudar o que ele pensa, é difícil na maioria dos casos impossível.

    ResponderExcluir