Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

De volta!

Esse blog ta um pouco abandonado, eu sei!!! Mas esse mês está suuuper corrido!!! 
Correria com trabalhos, estudos e nos preparativos de casamento! A maioria dos meus horários livres estão sendo ocupados com decoradores. Já fiz alguns orçamentos com os mais variados estilos e preços de Brasília, mas ainda não consegui me decidir!!!
Todos os sábados estou indo ver pessoalmente e analisando o trabalho de cada um. Sou um pouco chata com algumas coisas e algumas decorações que vejo jamais faria em meu casamento. Então preciso ver peça por peça, etc, etc. Não me satisfaço apenas com as fotos apresentadas, hahahaha! Sei que o estilo pode variar bastante com o pedido de cada noiva. Do mesmo modo que o meu estilo pode não agradar muitas pessoas. Mas juntando um pouco de cada casamento que vejo já consigo ter uma idéia do que eu quero!
Na verdade, tenho um decorador preferido. Mas estou tentando achar um mais barato que faça um trabalho tão bom quanto o dele! Assim eu fico satisfeita e a conta corrente também, rsrs! 

Não posso deixar de falar de três amigas especiais que casaram esse mês: a Juuu, a Tatah e a Camilla tiveram um casamento lindo demais, do jeito que cada uma delas sonhou e preparou com tanto carinho! Quando a gente vê tudo pronto dá vontade do nosso chegar logo.... e quando vê as fotos delas na lua de mel a vontade triplica!!! Meninas, um feliz e iluminado casamento para vocês!

Bjosss

Naty

7 comentários:

  1. Naty! Que bom que postou pra gente hoje! Também tenho um carinho muito especial por você, nosso dia é lindooo! Não consegui mesmo vaga no Ricardo Maia, fechei com o Cloves, mas fiquei felicíssima também! Ai, decorador ainda estou na luta, depois me conta o que você anda vendo...
    Ah, se quiser crianças da minha família tem os quilos, dá pra encher uma igreja todinha delas, kkkk!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Tem um monte de casamento passando e eu não tenho conseguido nem deixar um comentário de felicidades... =/
    Mas pelo menos parece que o blog voltou ao normal!

    =***

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que voltooou! Bom te ver ontem!!!

    Eu tb estou na saga da decoração para a recepção! Dpois vamos trocar indicações!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Qui bom que está de volta!! Depois compartilha os contatos conosco!
    Bjoks!

    **Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aaah! E sobre o meu blog.. não sei porque vc não está conseguindo seguir..! =(
    E agoraa..??! Não sei o que fazer... Vc tem um palpitee?? Tenta de novo...

    ResponderExcluir
  6. Oi Natyzinha linda do meu coração! Tava com saudades de você! Obrigada pelo carinho nesse post! Vou falar de novo que adoro você me chamar de Juuu kkkkkkkkkkk. Quanto à decoração... você conhece o pessoal da Criart's? As noivinhas tê elogiado muito... e o preço é mais baixo do que os dos bam-bam-bans de Brasília. Vou mandar um orçamento pra você. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Pra mim tb, super corrido ... Mas devagar e sempre né Naty? rsrsrs beijos

    ResponderExcluir