Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fotógrafo

Eu precisava de um fotógrafo muito bom para meu casamento. Primeiro porque as fotos com dois cadeirantes precisam ser originais para que as fotos não fossem as mais comuns ( noiva nos braços do noivo, noivos caminhando, pulando.....), segundo porque não gosto muito de tirar fotos!! Minhas fotos da formatura não foram escolhidas até hoje porque , ao meu ver, não ficaram boas (mas vou escolher logo logo senão meus pais me matam!!). 


O fotógrafo da formatura já estava descartado, apesar de trabalhar com noivas. Peguei o contato de 3 mais conhecidos. Fui no primeiro e não gostei, achei que faria fotos apenas que ele gostasse e o albúm seria definido praticamente por ele. Além disso o preço era bem alto.
Caro por caro, resolvi então fazer um orçamento no que tem fotos maravilhosas mas antes estava descartado pelo preço! Se era pra pagar muito que fosse no que eu mais gostava ( e ainda era mais barato que esse primeiro)! Liguei no Muradas, agendei um horário. Não deu 15 minutos a secretária me retornou dizendo que não tinha percebido mas a data já estava ocupada..... Nesse dia percebi que pra contratar alguns profissionais precisava ser mais rápida e menos indecisa, rssrs! Isso era fevereiro! A moça pediu para que eu fosse ao escritório conhecer o outro fotógrafo deles... resolvi pensar e marcar depois.

Fui em outro que faz fotos muuuito bonitas e as noivas adoram! Não gostei do atendimento e nem da diagramação dos albúns! Ele deve ter achado eu e o Marcos com cara de pobres ( não sou rica, mas se fui lá conhecer o trabalho dele era porque estava disposta a pagar). Ele me deu um orçamento mais barato do que eu já tinha dele, não nos explicou nada, e sugeriu várias formas de baixar ainda mais o preço. Fomos pra casa e pensamos durante uma semana. Entrávamos no site dos fotógrafos, pedimos opnião pra todo mundo aqui em casa, hahahahaahah! 

 
Resolvemos conhecer o outro fotógrafo do Muradas, o Felipe. O Felipe nos atendeu muito bem ,tirou todas as dúvidas, recebeu uma sabatina porque estávamos inseguros em contratar o que seria o segundo fotógrafo de lá ( afinal, a marcar ta no nome do outro né? ). Fizemos o teste, vimos fotos de um e de outro de casamentos diversos e o trabalho é muuuito parecido... impossível dizer qual é qual.... Tanto o trabalho quanto o preço eram iguais, rsrsrsr! 
Depois de uma semana fechamos com o Felipe! Gostamos dele, do trabalho e da diagramação do album! Tenho certeza de que nossas fotos ficarão lindas! Brinco ainda que o próprio Muradas não vai resistir e vai dar "um pulo" lá no nosso casamento pra registrar. Afinal, quando que ele vai tirar uma foto tão linda??? Eu e o Marcos de costas na cerimônia com o fundo do Lago??? Jamais, hahahahahahahah!!!!


8 comentários:

  1. Não tenho dúvidas que suas fotos ficarão lindas :)

    ResponderExcluir
  2. Com certezaaaa ficará lindaaaa!!!

    Passei muito disso de ter "cara de pobre"......huhauahahahau

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Abafa que tô devendo escolher as fotos da minha formatura desde 2004!
    Tosquinho esse segundo fotógrafo, hein? Mas que bom que o "segundo" fotógrafo do Muradas é legal! =D

    Lembrei que amanhã vou com uma amiga em uma doceira chique e disse pra ela: "Beatriz, faz cara de rica, hein?" rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Naty, Naty, você é tãe especial que não só o Muradas, mas nós noivinhas e ex noivinhas também vão querer tirar essa foto linda e emocionante!! Eu quero, de verdade! rs

    ResponderExcluir
  5. Vão ficar lindas suas fotos, Naty! Parabéns pela escolha...
    Isso da cara de pobre também me persegue, rsrs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii Naty, parabéns pelo fechamento!! As fotos são muito importantes meesmo.. recordações desse momento mais que especial!! E essa coisa de "cara de pobre", é muito engraçado.. Tem gente que não leva o menor jeito pra atendimento ao público.. tbm já passei por isso!! Mas que bom que no fim deu tudo certo, você fechou o contrato e está satisfeita! Bjoks!

    **Mari**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. Parabeens floor!
    Fico feliz por vc.. eu escolhi minha fotografa tb!
    Essa parte temos q pensar bem antes de fechar!
    Beijo
    =D

    ResponderExcluir
  8. Com certeza a foto vai ficar lindaaaaaaa!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir