Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Férias!!!

Finalmente, estou de férias!!!
Quem me visita por aqui deve até achar estranho pois andei viajando um monte nesses últimas meses, mas foram todas viagens corridas e cheias de trocas para conseguir uns dias de folga!

Eis que finalmente minhas férias chegaram! Como trabalho em dois lugares e estou de férias em apenas,tive que compensar as horas que não irei nos próximos dias no outro trabalho! Então o cansaço pré férias está enorme!!!

Eu e o Marcos vamos fazer uma viagem de carro, visitar a família dele em Ribeirão e visitar uns amigos em Bragança Paulista!! Talvez quando voltar ainda dê tempo para ver algumas coisas do casamento, mas por enquanto quero descansar mesmo!! E aproveitar as baladinhas de Ribeirão que são óootimas!! Toda vez a gente curte uma banda e quer traze-la pra nossa festa, rs!!





Não prometo postar nada esses dias, mas se tiver um tempinho apareço por aqui!!

Bjosss

Naty

12 comentários:

  1. Não se preocupe em postar nada Naty, esqueça o mundo casamentício e aproveita muito o noivo, os amigos e as baladas :)
    Bom descanso pra você!

    ResponderExcluir
  2. Podia viajar mais uns 200 km e me visitar =)
    Que tal?
    Boa viagem!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Boas férias, bom descanso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obaa, férias!!! Não sei o que é isso há muitoooo!!! rs
    Aproveite!
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  5. Sou nova aqui no seu blog.

    Cheguei e gostei.

    Passa no meu e v6e se gosta.
    bjus

    atrasdocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Naty, td bem?? Hummm... curtindo férias?? Está certíssimaa!! Tbm estou sonhando com as minhas... Estive um pouco sumida, mas já estou de volta... e finalmente, noiva! Rs...
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Naty! Isso mesmo, nossas datas são coladinhas!! A sua é 08/09, certo??

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O sapato vi que a Maria Virginea faz (sob medida), só que estou vasculhando outros lugares para comparar o preço.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Eeeehhh!!! Alguém mais sumida que eu!!! rsrsrs

    Mas aproveita mesmo, porque férias são sagradas!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir