Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Doces

Vou contar sobre alguns contratos que foram fechados no ano passado ainda, depois faço um resumo de todos para ajudar outras noivas!!

Eu sempre fui fã de doces, praticamente uma formiga, e fazia questão que meus doces fossem saborosos e em grande quantidade! Em alguns casamentos a mesa é "atacada",literalmente, e os docinhos acabam muito rápido, isso me dá uma aflição! Então estava decidida a comprar mais do que a quantidade recomendada, que são 5 doces por convidado.



Em novembro conheci os doces do Wandy, muitos gostosos e diferentes dos que têm hoje em dia do mercado. Ele trabalha com doces, cupcakes, bolo e pão de mel (foi o que eu provei) mas não tem a maquete. Provei também os doces da Fabiana Ferreira, que são gostosos e com um bom preço ( estava com uma promoção no fim do ano muito boa!), mas também não tinha maquete nem bolo!

Depois foi a vez da Marina e Maria Amélia, a famosa dupla de Brasília, e ficou entre elas minha dúvida.Os doces da Marina eu já conhecia de muitas festas e eventos de noiva e eu adoooro! Gostei muito também dos doces da Maria Amélia, uma apresentação impecável, sabores diversos e consegui um preço melhor!!! Mas minha mãe, que entende de doces, foi comigo em todas as degustações e achou o sabor e qualidade da Marina melhor!


Foi decidido, doces e maquete na Marina. Pensei em contratar duas pessoas diferentes, e juntar o que mais gostei de cada, mas depois achei que não valia a pena. Fica muito fornecedor e acho que aumenta a chance de ter erros. O atendimento na Marina foi maravilhoso, minha cerimonial já trabalhou lá e todos elogiaram bastante ela. A Fernanda que me atendeu as 2 vezes foi sempre atenciosa, seu Manuel também participou das negociações e consegui um desconto bom com alguns brindes. Agora nosso casamento está muito mais doce!

Ah, pretendo colocar toooodos os doces na mesa do bolo, acho melhor do que deixar lá dentro e as pessoas não comerem ou garçom servindo! E os bem casados e bolo serão assuntos para outros posts, mas não fechei lá!

Bjosss

Naty

11 comentários:

  1. Os doces da marina são maravilhosos mesmo, infelizmente não fechei lá pois o orçamento estava acima do que eu podia pagar, mas são muito saborosos. seus convidados vão amar tantos doces. kkk
    bjim
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também fechei lá, mas os bem casados não..achei seco e muito menor que os outros oferecidos no mercado..
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha, Naty. Tb fechei com ela. E não resisti a alguns do Wandy!
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  4. Super recomendo dona marinaaaaa... No meu casamento foi sucesso total...

    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Mesa farta é muito importante...!! Além de decorar, os convidados não passam vontade!
    Se eu fosse da sua cidade, ia atrás das suas referências! Não nenhuma noiva da região do ABC paulista!!

    Beijos!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hum... que delicia. Essa parte é muito boa, ainda mais com uma mãe entendedora...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Hummmm esse post dá água na boca! Ainda não fechei esse item, preciso correr atrás disso! Bjos

    ResponderExcluir
  8. [Carolina, força de vontade e mentaliza que você já tem doce que chega!]

    Mas como estou de volta à dieta xiita, vou ali comer um brigadeiro de chocolate Bhering com leite condensado light e já volto...

    xD

    ResponderExcluir
  9. Gente a Carol é muito engraçada... doce é com ela.

    Acho que vc fez ótima escolha. A Marina é ótima, vai arrasar.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi noivinha, te aconselho a experimentar o bem casado da Mariza, ela nao é famosa (ainda) mas vale cada investimento! Fechei meus bem casados com ela e foram só elogios dos amigos e parentes. Coisa de outro mundo, o sabor! Ele tem uma casquinha de açucar em cima, nossa, é inexplicável. Ela mora no Guara, tel: 3021-2993 ou 9999-7715. Site com alguns trabalhos: http://www.flickr.com/photos/bolosedocesbrasilia/

    ResponderExcluir
  11. Oi tive uma péssima experiencia com a Marina Bolos, melhor nem comentar.. fica esperta, costumam enviar outros doces pro casamento, ao invés daquilo que foi contratado. E se te disseram que vão arrumar os desgastes da maquete, nao se iluda.. vai chegar toda velha. Decepção, viu.

    ResponderExcluir