Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

De volta e com novidades!

Hoje quando entrei no blog para escrever vi que a última postagem foi no início do mês, mas to voltando!!! Fiquei sumida esses dias aproveitando um pouco das minhas férias, meias férias na verdade! O Marcos também está de férias mas ficamos em Brasília pois ele precisava se preparar para uma prova! Então, no tempo que tinhamos livre além dos estudos, aproveitamos para passear um pouco, curtir o Carnaval com os amigos, comemorar o aniversário do príncipe e ver algumas coisinhas de casamento!!! Ainda estamos na busca dos últimos detalhes!

Agora que voltei vou ler as novidades de vocês e já descobri que tenho vários selinhos por ai!  Nunca peguei nenhum porque nem sei o que fazer com eles, nao que eu não tenha gostado, viu?! Vou procurar cada um, pode deixar!!

E a maior novidade é que já temos nosso primeiro eletrodoméstico!! O noivo comprou nossa geladeira linda e enooorme!!! Já está aqui em casa esperando um cantinho para ela! Compramos em um site que chama InClub e aproveitamos enquanto ainda está com redução do IPI.

Ganhei um cartão desse site por indicação da amiga, a Tatah, que também comprou a geladeira lá no ano passado ( o relato está aqui  ). O preço estava mais barato em relação às lojas físicas aqui e com a possibilidade de dividir em 10 meses! São produtos comprados direto da fábrica, tem Brastemp, Mabe, Eletrolux, Dako, Consul, Bosch, GE e Continental. No início, a gente fica com medo de não ser confiável, afinal hoje dia tem tanto golpe na Internet, mas é bem seguro! Eu comprei, minha mãe comprou, a Tatah também e ninguém teve problema. Mas tem que olhar o preço pois alguns valem a pena outros não! 

Olha ela aí:


Esse home bar é a cara do meu noivo!!



Bjossss

Naty

15 comentários:

  1. que chique essaa geladeira... vou conferir esse site, não conhecia ainda...
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaauuuu!!! Que linda!!!

    Não posso nem sonhar com uma dessas... Não que eu não possa pagar, mas no meu apê não cabe! Hihihihi

    Beijoooooos e bem vinda de volta! ;)

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu Naty, que sonho de geladeiiira!
    Eu e o noivo não temos condições pra comprar nem um grampo de cabelo por enquanto! kkkkkkkkkkkkk
    Muiiito linda, arrasou viu?
    Sim! Sobre a papelaria dos meus convites aos padrinhos, eu tinha o modelo da identidade visual e dai fiz no Word! :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Meu noivo tá doido pro uma dessas! Vc pode me dizer qnto custou só pra saber se vale a pena pagar pra fazer o cartão! Obrigadinha!
    Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena, nao sei se vale a pena comprar o cartão. Eu ganhei de uma amiga! A geladeira a vista na fast shop era 4000. Compramos mais barata e dividida em 10vezes, o preço total depende do valor do frete. Cada loja tem um frete tambem , o frete da BRastemp era 15 reais, da Eletrolux era 200, porque cada uma tem fabricas em locais diferentes. Tem que analizar tudo !!
      Bjos

      Excluir
    2. Naty, obrigad pela resposta! Vou ver com ele! Seu blog é muito legal! Sempre passo aqui!
      Bjos

      Excluir
  5. Mulher!!! Amei, amei, amei...a nossa geladeira também já foi comprada...só que é aquela inverse da Brastemp.. Essa sua é um sonho de consumo :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Naty, tudo bem?
    Parabéns pela comprinha!
    Entrei no site, mas como faz para se cadastrar?
    Como ter esse código de parceria?
    Obrigada.
    Beijos


    Larissa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, eu ganhei esse cartão de uma amiga. Cada pessoa pode indicar 5, ai sai de graça. Mas para pagar não sei se vale a pena!
      Bjoss

      Excluir
  7. Nossaaaaaaaaa que gela lindaaaaaaa!!!!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Uaaauu! É a cara do Marcos mesmo! kkkk
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  9. Morri de inveja branca agora! rsrsrsrs
    Linda demais, parabéns pelo presente!

    =***

    ResponderExcluir
  10. Olá Naty, Primeiro agradecemos o espaço e citações a nossa empresa.

    Podemos enviar-lhe alguns cartões de cortesia para distribuição aos usuários do blog, o que acha? Se achar interessante, entre em contato via Fale Conosco do nosso site, ou via Twitter @InClubVantagens

    Além de descontos de fábricas, também temos diversas lojas virtuais, como Walmart, C&C, Compra Fácil, entre outras, e mais descontos no ato da compra em estabelecimentos (Bares, restaurantes, pizzarias, salões de beleza e diversos) bastando somente apresentar o cartão de associado, valido para DF e SP. listagem completa: vantagem.inclub.com.br

    Solicitando um dos nossos cartões de crédito, o cliente também terá acesso ao nosso clube de vantagens, mais no site: www.creditoinclub.com.br

    Atenciosamente,

    In Club

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso o seu presente!!! Estou tentando seguir o seu blog já tem algum tempo mas não consigo, mas mesmo assim vou acompanhar.

    beijos

    ResponderExcluir