Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A procura do vestido – Parte 1

Desde que comecei a procurar meu vestido, sabia que seria difícil achar um modelo já pronto que ficasse bom em mim, e a probabilidade de mandar fazer era grande. Mas como mandar fazer um vestido sem nem mesmo saber o modelo que fica melhor em mim? E se ele não ficasse bom? Sou uma eterna indecisa, e até o vestido ficar pronto ia querer mudá-lo uma infinidade de vezes, assim como foi com as alianças!! E se ele ficasse pronto e eu não gostasse do resultado final??! Sem saber ainda o que fazer comecei a busca em dezembro.

O primeiro lugar que eu fui foi no Fernando Peixoto. Acho os vestidos dele maravilhosos, o atendimento foi impecável. A Débora agendou meu horário junto com o Fernando, achei isso de uma extrema sensibilidade e bom senso, já que meu vestido exige ajustes e outros detalhes diferentes do comum. Achei um vestido lindo no catálogo da La Sposa e provei mais dois da nova coleção dele. Os dois dele ficaram enormes em mim porque eram vestidos beeem rodados e cheios! O La Sposa ficou muito bom, mas já estava alugado com exclusividade para novembro. Ele desenhou um para mim com base naquele e algumas mudanças. Gostei, mas acho que devia ter ido lá por último, pois não conhecia muito bem o meu gosto e o fato de não ver os vestidos ( que ficam no andar de baixo) atrapalha um pouco. 

 Vestido Fernando Peixoto- lindo! Mas como esse volume na saia fica um bolo em mim!

Fui na Débora Moraes, as meninass desmarcaram toda a agenda da tarde para me atender e a Débora também foi, ponto positivo! Me subiram e eu pude ver todos os vestidos, excelente!! Provei vários modelos até que achei um que ficou bom em mim. Coloquei todos os acessórios e ficou lindo. Mas não achei que era ele o meu vestido. Fiquei com a ideia e voltaria depois. Atendimento nota 10!


Vestido Débora Moraes

Depois fui na Maria Virgínia. Lá tem um provador no térreo  mas os vestidos ficam no andar de cima. A moça que me atendeu trouxe alguns modelos mas nenhum ficou bom, não sei até hoje se ela não conseguiu entender como eram os modelos que ficariam bons em mim, ou se  eles não existiam lá! Pedi para subir e ver outros, mas não quiseram. Por último ela sugeriu que a Maria Virgínia desenhasse um para mim, mas ela estava na loja na hora e não fez a mínima questão de me atender, foi embora enquanto eu provava alguns modelos. Ai eu não quis voltar lá outro dia para desenhar um vestido, já que não tinha nenhum deles que me agradava.

Continuo a segunda parte logo logo!!
As fotos são ilustrativas, não provei nenhum desses modelos!

Bjoss

Naty

5 comentários:

  1. Aiaiaiaiaiii... Estou curiosíssimaaa!!! Tb não tive um bom atendimento na Maria Virgínia!

    bjos
    Su

    ResponderExcluir
  2. eu tbm... doida pra saber se ja achou. Eu fui muito bem atendida na maria virginia, mas não por ela e sim pelas atendentes. no fernando (onde fechei o meu) fui atendida por ele e amei
    bj

    ResponderExcluir
  3. Também estou curiosa para ver!
    Fechei meu vestido faltando uns 6 meses para meu casório, e confesso que por muitas vezes quis trocar. A gente vai vendo outros modelos e vai batendo aquela indecisão...rs. Sem contar que tem dia que acordo me sentindo mais romântica, mais ousada....kkkk.
    Mas hj não me arrependo da escolha, minha dica é aquele que sempre gostou e sonhou, não tem erro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esse da foto da Débora é lindo... demais! Adorei... Não sabia que os vestidos dela eram tão bonitos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. "Mas como mandar fazer um vestido sem nem mesmo saber o modelo que fica melhor em mim? E se ele não ficasse bom?" Nossa, resumiu perfeitamente o meu sofrimento para escolher o vestido! Já fui em duas lojas, mas não me apaixonei por nada :-(
    Beijos, Carol (www.noivasnoaltar.com.br)

    ResponderExcluir