Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

E o destino da lua de mel será...

A lua de mel foi decidida há algumas semanas e ficamos muito felizes! Vamos fazer o que planejamos desde o início. 
Já contei várias vezes que optamos por um resort all inclusive, mas ficamos na dúvida entre Punta Cana e Cancun. Depois de ver um zilhão de fotos e depoimentos, chegamos a conclusão: vamos para Cancun. Os dois destinos são muito parecidos, escolhemos lá pois achamos a praia mais bonita e porque tem alguns passeios e baladinhas se quisermos sair do hotel, Punta Cana já é uma cidade mais parada! 

Sei que várias adoram ir para um frio, com comida gostosa e momentos românticos. Mas para mim, romântico e confortável nesse momento é descansar, ver a praia todo dia, acordar a hora que eu quiser, ter várias opções para comer e beber e ser paparicada sem me preocupar com nada...



Definido o local ficamos na dúvida do Hotel. A maioria das noivas vão para o Cancun Palace, eu acho ele maravilhoso, mas terá uma reforma e ele vai virar um Hard Rock ( semelhante ao de Punta Cana que é da mesma rede), como não sei quanto tempo vai durar e como vai ficar, tive que procurar outro. Indicaram o Live Aqua Cancun e aceitamos após vários questionamentos à empresa ( eu sou indecisa, rsrs).

Depois fui descobrindo as mordomias desse hotel. Ele é exclusivo para adultos, tem 8 piscinas de várias temperaturas ( para mim a parte da piscina é super importante pois entro muito pouco no mar!), tem aromas em vários ambientes e uma comida e bebida mais caprichada. Quer coisa melhor?? Quero mesmo é que chegue logo a lua de mel!!!!





Depois de todo o descanso, vamos para o agito e às compras em Miami e Orlando. Cancun fica pertinho dos EUA, já queríamos ir lá há algum tempo e a viagem vem sendo adiada pelos custos do casório. Então, vamos unir o útil ao agradável em setembro! E foi tão bom saber que lá tem carro adaptado! Para vocês terem noção do quanto eles são evoluídos, me perguntaram qual o lado da adaptação ( que pode ser a esquerda ou a direita). Aqui no Brasil nem o carro existe, quanto mais opção do lado....



Para mim e para o Marcos está perfeito!  Compramos nosso pacote com a Cays Turismo e o preço ficou bom. Eu tenho mania de organizar todas as minhas viagens e comprar tudo por conta própria porque sai bem mais barato. Mas dessa vez procurei em todos os lugares e todas as opções e a agência ganhou! 

Bjosss

Naty

18 comentários:

  1. oiiii
    tão feliz por vc. nós queremos ir para punta cana, mas vai depender do dindin... não sei se vamos mesmo. Mas vc é a segunda pessoa que fala bem dessa agencia.
    só fiquei curiosa em saber quanto vc pagou, pois pela cvc vi cancaun e punta e ficou em quase 10 mil... muito caro pra mim
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa destino fantástico, descanso e depois diversão. Parabéns pela escolha e pelo contrato fechado.

    ResponderExcluir
  3. Linda escolha! Parabéns!!!!

    Bjinhos

    janeewesser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Delícia Naty... eu quero ir p o méxico mas conhecer tmb a capital e outras cidades...

    ResponderExcluir
  5. Eu vou para Cancún também,tinha ficado em duvida pelos mesmos motivos que vc, e escolhemos Cancún, mas só iremos para lá mesmo , agora hotel não conhecia esse vou dar uma pesquisada, bjus

    ResponderExcluir
  6. Que massa, Naty!!! A minha lua de mel também vai ser num desses lugares....Ainda tenho que contar essa no blog!! kkkkkkkkk
    Tá rolando sorteio de um ensaio fotográfico lá no meu blog! Passa lá!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta lá que eu quero saber!! Vou me inscrever!
      Bjoss

      Excluir
  7. Ai que sonho Naty!!! Infelizmente nós não vamos ter condições pra Lua de Mel, tudo muiiito caro!! Queria gastar no máximo uns 2mil reais com viagem e hospedagem, mas é praticamente impossível né?rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, depende de onde vc quer ir! Da para fazer uma lua de mel pelo Brasil com esse valor!!!

      Excluir
  8. Oi Naty! Lindo o lugar... já vi em vários blogs lua de mel lá e realmente é um sonho!! Vai ser perfeito! =)
    Só que eu, como moro na praia e nem aproveito muito, prefiro ir a um lugar mais frio, mas meu namorado gosta de praia... vamos ver no que vai dar... Vou acabar indo pra praia pq sai mais em conta pra mim que moro no nordeste...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito seu destino de lua de mel, Naty! ADOREI! E muito legal mesmo a acessibilidade deles... eu penso que seria tão mais fácil se tudo fosse acessível, afinal pra quem não precisa não faz diferença alguma ir de rampa ou de escada, por exemplo... Beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lud, tenho esperança de que uma dia a gente chegue lá!!!
      Bjoss

      Excluir
  10. ai ai....que lindo!!!
    é nosso sonho de consumo!!
    quem sabe..!!

    Lugar lindo...tive um pcte que foi pra lá, e foi na mesma época que pretendemos ir! lindíssimo lugar..ele tbm foi em lua de mel..e amou!! Pretendem voltar lá de novo!!
    Tbm queero!! Quem sabe!!
    parabêns..curtam bastante!!
    bjss
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Ana, deve ser maravilhoso! Quando eu voltar conto tudo para vocês!
      Bjoss

      Excluir
  11. Naty que bom ler esse roteiro, me senti novamente na minha lua de mel rs...
    Você vai amar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatah, eu sempre achei que nossos gostos eram parecidos!!!! Vou depois pegar umas dicas com você!!!
      Bjossss

      Excluir
  12. Oi Naty, quero aproveitar a sua publicação para fazer um convite!!
    O Orpheum será o cenário do Wedding Cakes de Lançamento do Guia de Parceiros do Cerimonial Koinonia que acontece dia 12 de abril no mais novo espaço de Eventos de Brasília, o Orpheum Event Center. Com desfile de Fernando Peixoto, Maria Virgínia, La Fiancée, M. Zaniratto e Iluminata Sposa; degustação das principais boleiras de Brasília, Marina Bolos e Doces, Maria Amélia Doces e Doce Docer; o evento promete ser um verdadeiro sucesso.
    Teremos sorteios imperdíveis para as noivinhas em geral e as Blogueiras que aderirem às ações de divulgação do evento, concorrerão à um crédito de R$ 1000,00 para a Lua de Mel. Mas atenção, para aderir a esta promoção para as blogueiras, é preciso entrar em contato pelo email contatos@portalkoinonia.com.br até 03 de abril de 2012 (próxima terça-feira). Fica a dica para as demais Blogueiras de plantão!! ;)
    Esperamos poder contar com você e, claro, é nossa convidada para o evento de lançamento!!

    ResponderExcluir
  13. Vanessa, Minas Gerais29 julho, 2012

    Olá, sou recém casada. Estamos com um mês de casados, estou aqui para dar meu depoimento sobre Cancun e o Hotel Live Aqua, vocês vão amar, fomos em lua de mel também. O hotel é realmente um luxo, comidas deliciosas e um atendimento 100%, não temos o que reclamar desse resort que oferece muito conforto, vários restaurantes, ambientes aromatizados e uma estrutura fora de sério. As piscinas são ótimas, todas com água aquecida e o melhor de tudo isso é a vista para o mar que realmente não tem explicação!! Não esqueçam de pedir um coquetel chamado Mangotango que é maravilhoso, as comidas são feitas por chefes de primeira, todas decoradas, um show!! Além de tudo Live Aqua fica de frente ao La Isla, um shopping muito bom, é muito simples para ir nele, apenas atravessar a rua. Agora sobre Cancun,você já deve saber, é um paraísoooo!!!! Aproveitem e felicidades!!

    ResponderExcluir