Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dando notícias

É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas tudo está caminhando bem, vou contar um pouquinho! 

Nosso convite já está com a arte quase aprovada, espero que fique pronto até nossa viagem!! Aquela foto que postei não é do nosso convite ainda, rsrs!!!!

Nossas forminhas e porta guardanapos estão ficando lindos! Minha mãe está fazendo todos! Essa semana escolhemos as cores das outras forminhas e ficará uma mesa de bolo linda demais!!! Depois eu coloco umas fotos aqui para vocês verem.

Conseguimos o pedreiro e a obra deve começar no fim do mês. Precisamos escolher os materiais e compra-los em breve.

Marquei a data do ensaio de casal com o fotógrafo. Eu tava crente que fazendo em julho estaria super antecipada, mas ele disse que temos que fazer em junho, nem acreditei! Disse que se ficar muito em cima e o dia não estiver bonito, não vai ter tempo e disponibilidade para remarcar. Ai já fiquei preocupada, terei que estar magra e linda já em junho, rsrs! Além disso tenho que pintar a cadeira antes das fotos, pensar nas roupas, onde arrumar o cabelo, talvez eu faça a minha maquiagem, vocês fizeram em casa ou em algum salão?



Bjossss

Naty

14 comentários:

  1. Naty,

    realmente são muitas questões a serem resolvidas! E essa questão do ensaio realmente penso ser importante com antecedência pq se acontecer algum imprevisto, da tempo de remarcar!

    Bjinhos e boa sorte!

    janeewesser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Linda e magra vc já é, agora só tem q pensar nos outros detalhes!!!!
    E acabei de lembrar que tenho que marcar o meu!!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Naty, eu fiz minha maquiagem no salão p ensaio dos noivos.....se fizer o mesmo peça uma make mais suave, eu gostei da minha...mas achei um pouco carregada. Nas fotos ficou tudo lindo e nem deu p notar.
    Fique de olho nisso.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ei flor, no ensaio eu mesma fiz minha make - pra economizar! hahaa

    beeijos e bom fds!
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. flor se vc entende de make pode fazer você mesma.Eu fui no salão.Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Naty, vc já está linda "mulhé". Que bom que encontraram alguém para fazer a reforma de vcs, isso é ótimo porque mão-de-obra está sendo um problema ultimamente... Acho legal fazer as fotos antes mesmo, até para o caso de vc querer usar na decoração, porque fica melhor para providenciar moldura, etc. Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  7. O meu ensaio e em junho também !!bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi..Naty..
    mas vc já está linda!!
    Mas sei como é..nós nunca estamos satisfeitas!! rsrs
    Se vc souber se maquiar, acho que não precisa ir ao salão. Mas se vc quer uma produçãozinha, marque um salão normal..de sua confiança e faça o que vc quer, manicure, pedicure, cabelo e maquiagem!
    Farei isso p/ as fotos do casal!!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Carol Goes07 maio, 2012

    Naty,

    concordo com as meninas, acho super válido ir ao salão e fazer pacote completo: unha, cabelo e maquiagem. Claro que tudo de acordo com a proposta do ensaio de vocês.

    Curta bastante!!!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Naty, é bom fazer logo suas fotos para aproveitar a graminha verde de Brasília (se for externa). Depois vem a seca e as paisagens não ficam muito bonitas......Por isso, já fizemos a nossa também!!! Tá chegando!!!=)

    ResponderExcluir
  11. Oi, vim te convidar para participar do sorteio em meu blog, :)
    Um fondue.

    http://www.charmedemulher-nathalie.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-do-charme-de-mulher-um-lindo.html

    Te espero lá, bjs

    ResponderExcluir
  12. bom eu fiz tudo em casa...... so as unhas que não rs.
    =D volta logo quero saber de mais novidadess....
    Amei a unha da foto. faz ela =D ahh e quanto pintar a cadeira mostra pra gente =D

    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. tem selinho no meu blog pra ti Linda

    ResponderExcluir