Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dias corridos

Meninas, esse final de semana foi super corrido e dedicado para o casamento na maior parte do tempo!

No domingo passamos o dia fazendo o curso de noivos. Fizemos o curso da Paroquia Nossa Senhora Aparecida que aconteceu lá no Recanto das Águas. Nunca tinha ouvido nada a respeito desse curso, mas ele coincidia em um dia que não tínhamos atividades, já que eu trabalho e o noivo faz curso aos sábados. Mas o curso foi muito bom!! Apesar de ser o dia inteiro , o curso não foi cansativo, foi bem descontraído e proveitoso! Agora já estamos habilitados para o matrimônio!!


Ainda tenho um monte de novidades. Os dias estão bem cheios, sabe quando chega a noite e você olha no relógio, já é quase meia noite, e você ainda está resolvendo coisas? Estamos assim! Já adianto a novidade mais feliz, recebi os convites e eles ficaram lindossss!!! Vamos viajar essa semana para entregar os da família do noivo! Depois mostro aqui, quando entregar para a maioria dos convidados!

Bjosss

Naty



13 comentários:

  1. Que boooom Naty, fico tão feliz que está dando tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem Naty!!!
    O curso de noivos é uma oportunidade para confirmar o que queremos e nos dá um ânimo, não é? O meu pelo menos foi assim!
    Ah! Sei bem como é essa correria!! Ontem meia noite me forcei pra ir dormir...E quem disse que conseguia desligar???E estava morta ao mesmo tempo!! kkkkkkkkkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty que bom que tudo esta andando dentro dos conformes,estou torcendo para que dê tudo certo!!
    Beijocass!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiinn Naty, quanta notícia boaaa!!!
    Tô doidinha pra ver seus convitess!!! :D Devem ser linnndosss!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que massa q vc tbm ganhou melhorias no seu salão!!!! Tudo de bom isso, ainda mais pagando os preços antigos! hehehe
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Que legal, Natyyy! Fico muito feliz em saber que vc gostou do curso de lá. Que Deus abençoe muuuito vcs!! Bjo Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo curso! Que vcs possam colher muitos e bons frutos =D Quero fazer o meu logo rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. O legal dos cursos de noivos é que geralmente eles nos surpreendem, né? Até o Elmo adorou o que fizemos!
    Minha vida também tá assim, tanto que sumi totalmente dos blogs...

    Beijos e boa sorte com os convites!

    ResponderExcluir
  10. O legal dos cursos de noivos é que geralmente eles nos surpreendem, né? Até o Elmo adorou o que fizemos!
    Minha vida também tá assim, tanto que sumi totalmente dos blogs...

    Beijos e boa sorte com os convites!

    ResponderExcluir
  11. Naty, coisa boa o curso! Tenho um carinho por Nossa Senhora Aparecida!
    E os convites também, entregá-los, deve ser especial!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Naty, nem me fale na correria... =) Mas vai dar tudo certo, né? Beijoooos

    ResponderExcluir
  13. Correria total né Naty? Mas é tão bom, sinto falta...
    Aproveira esse restinho de tempo viu.
    Bju grande.

    ResponderExcluir