Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Atualizando as novidades

Falar que eu to sumida e explicar o porquê nem precisa né?! Mas agora na reta final, mesmo com tudo pronto, sempre surge algo para fazer. Coletar todos os nomes e endereços para convites, entrega-los, preparar o chá, me preparar para as fotos.. e no meio disso ainda tivemos que escolher colchão, cama, mesa, cadeiras, luminárias, etc, etc.... Brinco que nunca aprendi tanta coisa em um ano só, agora entendo de tecidos, cores, flores, bolos, doces, sofá, molas dos colchões.... E pra completar, o computador resolveu quebrar e fico lendo todas as noticias pelo celular.


O mais importante é que as coisas estão caminhando e nossa casinha já está quase pronta! Faltam poucos detalhes que ,acredito, agora será mais rápido. Já temos a maioria dos móveis e os armários planejados já devem tá chegando. É muito bom tudo tomando forma!



Sobre o casamento, demos entrada ao processo civil na semana passada. Além disso, tiramos as fotos do casal e foi bem legal. Em breve venho contar tudo para vocês!! Ai o fotógrafo me fez ter mais um dúvida ( indecisa como eu sou!!!). Na época que fechei o pacote, ele ofereceu as ampliações e eu não quis... Achava que já tava batido aqueles quadros enormes nas festas e depois fica sempre na nossa casa e cansa, até hoje tenho da minha formatura lá no cantinho do quarto. Ai decidi colocar apenas fotos em porta retratos. Mas, durante as fotos , ele tirou uma e disse que ficaria perfeita no quadro ( não foi para me convencer, pois ele não sabia que eu tinha trocado a ampliação, rsrs)... Conclusão, vou esperar ver as fotos para decidir, quem sabe essa foto maravilhosa não me convence!



O chá é no outro final de semana e eu ainda não fiz nada, rsrs, mas já tá tudo planejado! Vou tentar postar mais vezes e mostro meu convitinho que o noivo fez, a coisa mais linda!

Bjosss

Naty

10 comentários:

  1. Que legal que está td caminhando, que os móveis já estão chegando, e já deram entrada no civil, é uma sensação deliciosa, eu vivi essa emoção a 10 anos atrás e olha que parece que foi ontem, rsrs. Desejo muias felicidades a vcs. Passa lá no meu cantinho para vc conhecer será bem vinda:
    http://nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br
    Já estou e seguindo Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Carol Goes03 julho, 2012

    Naty!!!

    Que legal, já deram entrada no cartório \o/

    Vai passar voando! Ai, estou louca pra ver suas fotos (olha o abuso da garota aqui, né??? kkk).

    Tb achava meio brega a ampliação na entrada da festa, mas já fui a umas três esse ano que não tinha, sabe, parece que falta alguma coisa, é como se os noivos estivesse saudando quem chega, pode ser bobagem, mas essa é a impressão que tive. É bem provável que eu compre uma ampliação tb (antes descartada), só não sei o que farei depois com o 'elefante branco' kkkkk

    Beijo grande! Que estes dias que antecedem seu big day sejam abençoados, serenos e MUITO alegres!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom..Naty!!!
    imagino a sua felicidade...td prontinho!!
    Que Deus abençõe vocês!!!
    Ai que emoção!!bjsss

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa , quanta novidade , o tempo passa muito rápido mesmo !!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Nooossa, Naty! Quanta novidadee!!! Estou louca pra ver as fotos!!!
    Mais pra frente vou querer uma assessoria completa no quesito OBRA! KKKK
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  6. Quantas novidades boa heim??Ta chegando ne flor,que ansiedade kkk!!!E esta foto vem mostrar depois.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de começar a arrumar meu apê, colocar tudo do nosso jeitinho :)
    Naty, estou louca para ver suas fotos, com ctza ficaram lindas ^^

    beeeijo

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha vim agradecer pela visita, obrigada e volte sempre. Poxa não vi seu rostinho lá me seguindo buáaaaaaa, rsrsr. Bjin

    ResponderExcluir
  9. Naty, você já fez as fotos do ensaio de noivado com o Felipe? É isso? Que lindo... Põe aqui depois para a gente ver! Ele é um querido.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Vizinha linda, que ótimo que está dando tudo certooo com seu apê!! Caprichosa como vc é, tenho certeza que estará tudo lindo hehe Olha, eu acho legal a idéia da ampliação, qualquer coisa, se vc não quiser colocar na sua casa depois, dá para a mamãe que com certeza irá amar. A minha mesmo tenho certeza que vai fazer uma para ela Rs Ansiosíssima pelas suas fotos, tenho certeza que arrebentaram!!! Bjoooo

    ResponderExcluir