Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Música da cerimônia

Comecei a contratar primeiro os itens que dependem de serviço exclusivo. Então, depois do salão, foto e filmagem ( depois farei alguns posts para contar)... chegou a hora da música. Acho essa parte uma das mais importantes da cerimônia pois transmite toda a emoção do momento! Como nosso casamento não será na igreja temos mais liberdade na escolha das músicas.

 

Eu não entendo muito dessa parte musical, nunca sei se tá no tom e só percebo que tá ruim se desafinar muito,  mas o noivo adora música, é bem exigente nesse critério e se responsabilizou por esse item.

Escolhemos para visitar as seguintes empresas/ músicos: Fernando Sanglard, Toccata, William da Rocha, Magda Rocha, Rogério Midlej e Alysson Takaki.
Não sei se vamos visitar todos pois já temos noção do que queremos ( temos até nosso queridinho). Mesmo assim, estamos conhecendo o trabalho de cada um e vendo qual se encaixa melhor em relação a qualidade e preço. Até o final do mês espero que seja mais um item fechado!

E vocês fecharam com quem? Alguma sugestão?!


Bjosssss

8 comentários:

  1. Esta rolando sorteio lá no blog flor!

    Se quiser patticipar, esta aih o link:
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente queria agradecer a sua presença e do Marcos, fiquei tão feliz que deu tudo certo! Depois convido vocês pra irem comer um petisco lá no apt. pra estrear a petisqueira hehe
    Sobre os músicos eu contratei a Toccata mas só fomos nela e no William da Rocha...ouço falar muito bem de todos os outros que você citou.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. essa semana será dedicada à escolha da música da igreja, mas confesso que tb não entendo nada de música, só sei que é ruim qdo é muito ruim...

    ahh tem selinho pra vc lá no blog!

    bjos!!

    http://noivasurtada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Naty, se for mesmo participar do encontro amanhã, por favor confirme por e-mail para podermos fazer a reserva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não sei se ainda vou mudar de ideia, mas na Expo Noivas fiquei meio traumatizada com quarteto de cordas/clarins em casamento, viu?
    A princípio quem vai cuidar das músicas da cerimônia é o mesmo responsável pela festa [música gravada e previsível, que é pra eu não achar que tô no meio da abertura do Chapolin...].

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Naty! Que legal que você já contratou esse tantão de coisas! Nem contou pra gente, né? Eu acho que sei quem é o seu queridinho... rsrs. Visitei os 5 primeiros e achei todos eles muito bons (também não conheço nada de música, mas já vi muita coisa ruim em casamentos). bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty!
    Tenho duas bandas para festas de casamento
    Visite meu site www.andreporto.com.br
    Abraço
    André

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty!
    Tenho duas bandas para festas de casamento
    Visite meu site www.andreporto.com.br
    Abraço
    André

    ResponderExcluir