Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

De volta!

Voltei de férias!!Essa foi a nossa sexta viagem do ano e acredito que a última antes da lua de mel! A viagem foi muito gostosa, visitamos os parentes do noivos e amigos da cidade que ele morou antes! Convidamos nossos primeiros padrinhos! Como não voltaremos lá até o casamento, tivemos que convidá-los nessa viagem e não preparamos nenhum mimo ou presentinho (eu sou bem devagar com essas detalhes!!!).  Foi um convite verbal mesmo  mas foi muito bom  ver o carinho e a emoção de cada um!

De volta também veio a correria, tanto no trabalho como nos compromissos sociais e casamentísticos! Já trabalhei um monte, fui ver decoração do Netto Galvão, teve despedida de solteira, dois casamentos e mais orçamentos....
Assim que cheguei de viagem marquei duas degustações de doces! Esse é o último contrato do ano na minha programação. Conheci os doces do Wandy que são maravilhosos (ele veio de São Paulo) e fui também na Marina! Gostei dos dois, mas ainda não decidi nada. Eu não como a maioria dos doces, nada de coco, ameixa, nozes, damasco, etc, gosto dos que são apenas chocolate, então preciso de ajuda! A minha mãe viajou logo na semana seguinte e ela que vai me ajudar nessa escolha.

Além disso, preciso emagrecer!!!!!!! Quero começar a olhar o vestido e estou bem gordinha, o que me desanima muuito pois fico pensando que nada vai caber!!! Tem vários meses que tento fazer alguma atividade física, mas pra mim é bem difícil! Já entrei na academia, como só consigo fazer musuclação , desisti! Tentei nadar aqui em casa, mas com essa chuva também não dá né?!? Eu e o Marcos fizemos "caminhada" por um mês mas também paramos... To pensando em fazer pilates agora!

E o mês de novembro foi fechado com chave de ouro!! Duas amigas lindas se casaram, a Sabrina e a Bárbara!!! Amigas que conheci nesse mundo dos blogs e que gosto muito!  Meninas, o casamento de vocês foi lindo demais! Logo logo elas devem postar o casei!

Bjosss
Naty

1. Ahhhhh que gostoso que é viajar!
    Olha, acredite, eu acho que os pedidos verbais são emocionantes pra caramba ... quando me chamaram para ser madrinha no ano passado, foi verbal, em um jantarzinho super clean e só depois, quando da entrega dos convites é que veio um mimo ... mas o que eu lembro mesmo foi do carinho, então não se preocupe não : )
    Também preciso emagreceeeeeeer!
    Ai ai ai !...rs

Um beijo querida!
    Ana Paula
    [Quase esposa, sempre nerd]
    www.anoivanerd.blogspot.com

2. SEJA BEM-VINDA NOVAMENTE!!! :)

Engraçado que é até contraditório fazer degustações de doces e tentar emagrecer ao mesmo tempo! Vida de noiva é assim mesmo rs

Bjs

3. Ô vida boa!
    Essa Noivinha viajante está demais!! ;)

Conheci os doces do Wandy também! Gostei muito... Ainda não tenho certeza, mas acho que fecharei com ele....

Também quero emagrecer... Mas é tão difícil!!!! Ufff
    Hihihi

Beijinhos

Sandrinha

4. Que gostoso viajar...........

Já ia escrever que preciso emagrecer, mas aí eu olhei os outros posts e percebi que toda noiva acha que tem que emagrecer, kkkkkkkk

Tanto que quando olhei no painel a sua publicação onde apareceu a foto da sala, pensei foi correr lá deve ser alguma dieta nova, kkkkkkkk

bjus

5. Que bom que vc voltou!e quanto a emagrecer é difícil fazemos mil planos de como queremos estar no dia casamento mas estar feliza é o melhor
    bj
    fabiana

6. Oi, passei por aqui pra bisbilhotar seu blog também, é isto companheira, estamos na luta contra a balança pra caber num vestido que sequer vimos ainda :-)
    Bjs e boa sorte

7. eu tb estou no Noiva em Forma... preciso perder uns 6 quilos a ate a data do casorio.
    Vamos ver se consigo.

bJUS

8. Bem vinda de volta!!! Menina, também preciso entrar no esquema emagrece....Oh vida difícil!! Quando penso no casamento fico mais nervosa e como mais!! kkkkkkk Bjoooo

9. Oi, florzinha. Descobri seu blog em algum que sigo e estou achando a coisa mais fofa.
    Adorei a história de vocês e agora vou seguir para acompanhar tudo de pertinho.
    kisses

10. Naty! Vc e o Marcos são mto chiques, vivem viajando! rs Eu tb precisoooo emagrecer!!! Bjo