Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Decoração - Consegui!!!

Gente, confesso que a decoração foi o contrato mais difícil de ser fechado até agora ( espero que não surja outro, rsrsrs)! Vou contar um pouquinho dessa saga ( ta enorme o post, mas foi enorme a saga)!

Desde que comecei os preparativos do casamento era apaixonada pela decoração do Luis Pedro, e ainda sou( isso veio da minha formatura que ele fez)!!  Reconheço que o trabalho dele é maravilhoso. Sendo assim, falei com a minha cerimonial (que merece um post!) e fiz orçamentos com decoradores com o mesmo estilo. Fui na Dirce, a Janine que me atendeu, foi super atenciosa e detalhista, conseguiu descobrir o meu estilo e minhas preferências! E , mesmo sempre ouvindo que a decoração dela era caríssima, não foi a mais cara dos meus orçamentos. Fui na Maristela e Maria Ivone e , apesar de ter marcado com umas delas, quem me atendeu foi outra menina, perguntou rapidamente o que eu queria e depois falou que os detalhes não faziam tanta diferença pois eu ia escolher depois (eu continuo achando que os detalhes fazem diferença no orçamento sim, imagina se eu falasse que queria tudo em orquídeas??, enfim..). Por último fui na Helen Szervinsk que também me atendeu muito bem e tem um trabalho ótimo mas não me encantou.  O Luis Pedro foi o último pela agenda cheia, demorou 2 semanas.

Quando recebi os primeiros orçamentos comecei a cortar coisas que antes eu queria, e passei a pedir apenas as toalhas, os arranjos e a mesa do bolo ( basicamente isso), pois usaria o mobiliário todo do Porto Vittoria que já estava pago.O problema todo era que o orçamento no Luis Pedro era o mais alto mesmo com os cortes!! Eu já esperava isso, mas achei que se a diferença fosse pequena valeria pelo trabalho dele. Maaaas, foi bem mais alto do que eu imaginava e eu não queria gastar tanto.  Fiquei indignada, eu não estava pedindo naaaada de móvel, nada grandioso e mesmo assim estava caro para mim. 

Ai decidi visitar outras empresas que fazem a parte floral muito bem feita, já que eu não queria mais nenhum móvel ( primeiros itens cortados do casamento !!!). Fui na Mil Flores, Criarts, Virgínia Darc, Paulo Yoshida, Chang, Florir, Helen Stofel.. Passei vários finais de semana visitando salões de festa para conhecer o trabalho de cada um. Mas naada, nada me fazia ter plena confiança! O trabalho era bom, mas eu sou exigente em algumas coisas. Cheguei a ver casamento sendo montado faltando pouco tempo pra festa, cheio de erros, sofás sujos, vi arranjos que não gostei, disposição que não gostei, etc etc. Sei que depende do que a noiva pediu mas eu não conseguiria conviver com a dúvida se a decoração ficaria boa ou não.  Ia ser fácil eu surtar no dia do casamento se visse algo que não gostasse ( acontece nos meus 15 anos e acho que me traumatizei, rsrsrs).

Finalmente fui em 2 casamentos e conheci 2 decorações novas , pelo menos para mim. Uma delas foi no Dunya e estava maravilhosa!! Liguei, conversei com o responsável que me passou um preço melhor do que aqueles primeiros que eu já tinha e com uma decoração completíssima!!! Não sei quem faz e não se se eles tercerizam... também não fui atrás!  Ficou guardado como uma possibilidade mais próximo do que eu queria.

Ai conheci a decoração do Netto Galvão numa festa que estava com a minha cerimonial. Ela nos apresentou e depois perguntou se eu queria fazer um orçamento com ele.... eu disse que já estava cansada de tantos orçamentos, que ia ser mais um caro e eu não ia conseguir pagar, drama de noiva... O que eu mais gostei foi que ela não insistiu e respeitou meu desejo! Eu já conhecia a decoração dele pois vi algumas fotos antes e era tudo lindo, mas me falaram que ele era de Goiânia e não tinha como trazer as peças aqui pra Brasília ( fui enganada pela concorrência)!!!!!

Depois de umas semanas, e eu sofrendo com isso sem saber o que fazer, uma amiga foi no Netto e adorou. Resolvi dar uma chance e também adoooorei. O melhor atendimento de todos! Dessa vez fui com o noivo que também aprovou. O Netto conversou sobre todos os detalhes, conseguiu entender o que eu queria, deu palpite, foi honesto e sincero. E o trabalho dele é lindo e por um preço justo, precisa de mais alguma coisa???  Voltamos de viagem e no domingo a noite mesmo ( pois depois ele viaja e eu também) fechamos o contrato. Agora eu vou ter minha mesa do bolo do jeitinho que eu queria, os arranjos lindos, cadeiras diferentes,  as taças coloridas , etc, etc... Se contar tudo perde a graça no grande dia!

Finalmente, o Netto devolveu minha tranquilidade e as noites de sono bem dormidas!!!!

 Esse foi o casamento que eu fui. 
Só gosto de ver as decoração ao vivo pra reparar os detalhes e estava tudo lindo mesmo!





Obs: Ele nem sabe que tenho esse espaço e falei bem porque gostei ( não é propaganda de nada, aliás, é propaganda de graça, rsrsrs!!), mas aqui eu só falo do que eu gosto mesmo!!
Ele também é fotógrafo e vi fotos muito bonitas, mas não sei mais detalhes pois já fechei esse contrato)

Bjossss

23 comentários:

  1. Ainda bem que depois de tudo.. Deu certo e temos uma noiva feliiiz né?
    Beijo flor.. vida de noiva não é facil!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Nath, que notícia boa!

    Sei o quanto pra você, também foi cansativo e agustiante esse contrato. Você visitou muitos profissionais que nem eu..

    Que a sua escolha seja linda, perfeita e muito marcante no seu grande dia!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Menos 1 item. \o/ Poxa, que saga, cruzes!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!
    Parabéns pelo contrato!!!
    Espero que os próximos sejam mais fáceis!
    Eu vi as fotos das decorações no Netto! Muito legais! Pena que quando conheci já tinha fechado minha decoração!

    Conversei com ele quanto a fotografia! Ele é um amor... ADOREI... e só nos falamos por telefone! Ele me deu uma idéia do preço dele mas o orçamento ele só faz pessoalmente... Mas, infelizmente, ele não tem mais minha data!!! :(

    Mas muito obrigada pela indicação... se lembrar de mais alguém, por favor me diga!

    Beijinhos

    Sandrinha
    simplesmentenoivos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Êêêê!!!! Uhuuuuuuuu
    Parabéeens!!!
    beijão
    Su

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar nele, mas adorei as fotos!!! Muito bom gosto, ficará lindo! Parabéns pela escolha! Beijocas
    Beta

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty,
    Parabéns pelo contrato!!!
    Saudades suas!
    Sábado vou comer bolo!!!
    BEijossss

    ResponderExcluir
  8. Naty!!!

    Qui bom q foi resolvido e escolhido!!!
    Eh um alivio....

    bjim

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda neste blog , heim !

    Impossivél passar por aqui e nao querer ficar ....rs

    Parabéns gabou mais uma seguidora

    Bjkas e bom fds !
    Fabi

    http://meucasamentomeuapertamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amiga, que sucesso seu blog! Parabéns!! Vc pensa em fazer um bico como cerimonial??? hehehe... Aí já pego logo minha senha! bjoo..

    ResponderExcluir
  11. Nat, tenho certeza de que tudo ficará lindo! Conseguiu do jeitinho que queria e agando menos... maravilhoso! O Netto é da Criat's? Bjos

    ResponderExcluir
  12. vc pode me falar em off quanto ficou??? estou morrendo de curiosidade. Meu e-mail heloisa.honorio@gmail.com

    Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Oi, Naty!

    Olha esta decoração aqui super linda que foi feita lá no Porto Vittoria. Amei a ideia de terem usado parte da área externa para a recepção.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Naty, desculpe o incômodo, quero lhe pedir (se possível) para enviar-me o orçamento da decor do Netto para que eu possa ter uma base. Estou amando as fotos dos trabalhos dele!
    apaixonada2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Mary, vc pode me enviar o orçamento dele, se possível, claro! Estou na saga da decoração, rsrs! Beijos
    Michelle.marks@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhh... manda o orçamento para mim também. Meu nome é Marco. Estou tentando ajudar a minha noiva a encontrar uma decoração bonita e com o preço justo.
    Afinal, não quero que ela tenha um treco no dia da festa.
    Agradeço a oportunidade.
    Att,

    Marco
    marco_cruzeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. mary tb estou na saga de decoração, mas antes de ir no netto gostaria de saber se consigo pagar. poderia me manda o orçamento? meu
    e-mail é leilasslins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, gostaria de saber a respeito do valor da decoração do netto. é muito caro??

    ResponderExcluir
  19. alguem pode mandar para o meu email um orçamento do netto?? nanafisiopontes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber tb o orçamento do Netto. Tenho medoooo de ser muito além das minhas possibilidades. Naty, vc pode mandar por email(paulabragapaz@yahoo.com.br)? Grata!!!

    ResponderExcluir