Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2012 seja bem vindo!

Mesmo atrasada quero desejar um Feliz Natal especial para todos que visitam esse espaço! Que o espírito e a alegria do Natal permanecem nos outros dias do ano!


Esse Natal foi o último solteira, o último em que moro na casa dos meus pais. Passamos o Natal como nossa pequena família de Brasília. Meus pais, irmãs, cunhados e uma prima que mora aqui também! 

Agora estou esperando o ano novo, já garantimos uma festinha para comemorar e dar as boas vindas a esse ano especial que está chegando! Depois de 2 anos trabalhando no dia 31, eu merecia né? Depois conto como foi tudo!

Só temos a agradecer pelo ano de 2011. Nesse ano conseguimos concretizar muitos sonhos, nosso casamento tomou forma e ganhou uma data! Fechamos a maioria dos grandes contratos, participamos de muitos eventos para noivas, conhecemos fornecedores e decidimos muitas coisas para o casório. O próximo ano ficará para os pequenos detalhes , que eu acho que são mais trabalhosos!! 

O mais importante nesse ano foi que conseguimos crescer a cada dia e planejar uma vida juntos. Minha mãe linda tem me ajudado em vários detalhes. Além disso ganhei amigas especiais que antes eram noivas ( a maioria já casou) e a amizade vai muito além desse momento casamento que estamos vivendo! 

Com tanta coisa boa, tenho a certeza que o ano que vem será ainda melhor!!!Um ano novo maravilhoso para todas as noivinhas de 2012, tá chegando o nosso ano!

Seja bem vindo 2012! 


Bjosss

Naty

6 comentários:

  1. Feliz 2012, Naty!!! =) Que o próximo ano traga ainda mais coisa boa! Um beijo carinhoso...
    Ah, fiz um post hj falando do meu vestido dos sonhos... encontrei ele na La Fiancee! Vai precisar de uns ajustes, mas se Deus quiser vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e sua história. Felicidades p vcs 2! xêro!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2012!!

    Lindo seu blog.. Estou seguindo e espero por vc no meu cantinho...!!

    Bjuss

    ResponderExcluir