Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Descanso para os pés

Um dos itens que mais se popularizou nas festas de casamento foram as havaianas. Feitas pensando no conforto das convidadas e para deixar a pista sempre cheia, as havaianas viraram febre. Personalizadas, ou não, estão presentes na maioria dos casamentos.
Há quem diga que é um alívio quando entregam as havaianas para sair do salto e curtir a festa. Eu não posso opinar muito, por isso nunca achei um item tão essencial.



A verdade é que eu cansei das havaianas,em todos os casamentos que eu vou sempre tem, e pensei nas outras possibilidades, rasteirinhas, sapatilhas...



Qual a experiência de vocês: alguém vai ter algo sem ser havaiana? Alguém já recebeu em outros casamentos e gostou? As sapatilhas duram?

Bjosss

Naty

9 comentários:

  1. Naty, nos que fui sempre recebi havaianas, mas acho que vou optar pelas sapatilhas, primeiro para variar um pouco e segundo porque acho que combina mais com vestido de festa, fica todo mundo no estilo kkkkkkkk Bjo Marília (www.mariliaeclaudio.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Naty, as reclamações que já ouvi pelas sapatilhas, são o fato de estragarem unhas que foram feitas no final do dia e por serem muito finas, não protegem contra eventuais cacos de vidro. Além disso, para ter as sapatilhas você precisa saber exatamente o número de cada convidada, porque se ficarem grandes ou pequenas elas acabaram não sendo usadas e o seu dindin foi pro lixo!!!
    Assim, se quer variar, aconselho as rasteirinhas, pois mesmo um pouquinho grande, a maioria usa.
    Saudadessssss!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal, apesar que meu pé cai, mas eu não desço do salto em festa nenhuma rsrsrsr. Na minha festa não terá,mas é pq o orçamento já tá aperta mesmo, acho um mimo para a mulherada, que muitas vezes tem que ficar descalças na pista de dança.

    ResponderExcluir
  4. As sapatilhas são lindas, mas acho que a durabilidade dela é menor que as sandálias. Se eu encontrasse um fornecedor "BB" (bom e barato) faria com certeza as sapatilhas, porém ainda não achei nenhum. :(

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, a Tati, do grupo, encomendou no site http://aftershoes.com.br/. Ela pagou R$ 9,50. Agora eu não tinha pensando nos pontos negativos que a Bárbara falou, vou analisar melhor qual será minha opção... Bjo

      Marília
      www.mariliaeclaudio.com.br

      Excluir
    2. Marília, acabei fechando as sandálias mesmo.
      De qualquer forma, obrigada pela ajuda ;*

      Excluir
  5. Não sei se terei Havaiannas, também já cansei delas! Talvez as sapatilhas possam ser uma opção de presente para as madrinhas, ainda mais pra quem vai casar em um jardim!

    Tem selinho pra você!!! As regrinhas são as seguintes:
    1. Pegar o selo no meu blog: http://casandofinalmente.blogspot.com.br/2012/03/selinho-receita-de-brigadeiro.html
    2. Indicar e linkar quem criou o selinho: http://nossorecanto-ted.blogspot.com.
    3. Escolher 5 amigos(as) queridos(as) para presentear com o selinho e Indicar os links dos cinco blogs (não se esqueça de avisar a cada um dos escolhidos);
    4. Indicar quem lhe brindou com o selinho e lhe repassou a brincadeira; (Vanessa -> http://casandofinalmente.blogspot.com.br)
    5. Depois de cumprir as regrinhas é só colar o selinho (e as regrinhas) em seu blog!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa comprei uma sandálias, mas não sei se darão certo que coisa viu, isso que dá comprar pela net...
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Nunca recebi sapatilha nos casamentos, mas acho a ideia ótima!! Até olhei, mas fugiu do meu orçamento!! Vou de havaiana mesmo!! =)
    Bjooo

    ResponderExcluir