Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Luxo de Festa

Sei que estou sumida e esse cantinho está quase abandonado! Mas é porque a correria está grande, logo logo venho com novidades!!

Ontem começou um grande evento voltado para o mercado de casamentos e festas em Brasilia, o Luxo de Festa. O evento acontece de quinta a domingo no Clube do Exército.

 Entrada do evento

Ontem foi o primeiro dia e fui lá conferir com minha mãe. Falar que o Luxo de Festa está lindo, que os desfiles são maravilhosos é até repetitivo.
É um evento grandioso que traz vários fornecedores excelentes, luxo de organização, de pontualidade, de profissionalismo, de dedicação.... Foi lá que vi pela primeira vez o trabalho do Muradas, do Rogério, do TLD, do Luigi... e de lá que sairam grande parte dos nossos fornecedores. Esse ano vamos ao evento só para nos despedirmos desse mundo de preparativos e rever mais uma vez o trabalho de pessoas tão importantes para o nosso dia! 
Ontem vi que fiz ótimas escolhas e estou bem confiante!

 Stand do Adriana Buffet

Além dos stands, todo dia tem desfiles em uma passarela bem linda! Sábado será o desfile da IdeaSposa, onde comprei meu vestido!!!

 Desfile do Paulo Araújo. Cabelo e Maquiagem: Ricardo Maia

Para mim, é um evento imperdível!!!

Bjoss

Naty

Imagens da minha amiga Marilia

6 comentários:

  1. Eu vou amanhã conferir tudinho! =) E nosso dia tá chegando, né, Naty? Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amiga, é ótima essa sensação. Hoje também pude ver nos stands alguns dos nossos contratos e fiquei toda orgulhosa deles e muuuuito feliz por tê-los escolhido. Hoje fiquei encantada com a voz do Rogério, ele é incrível, com certeza, vai arrasar no seu casório ;) Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Fui na quinta e amei!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. esses eventos são sempre maravilhosos, dão sempre boas idéias! Vim conhecer seu blog e apresentar nosso trabalho, convites para padrinhos, lembrancinhas de casamento e muito mais. http://artadrianajenani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorrooooo esses eventos de casamento!!! Mesmo com meus fornecedores todos fechados, não canso de ir! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Estes eventos sempre são ótimos para noivinhas ficamos la babando e sonhando não é???
    Mas é ótimo para fechar contratos com fornecedores confiáveis.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir