Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Degustação Buffet

No final de semana antes do feriado tivemos a degustação do buffet do Porto Vittória. Momento noiva ficando mais gorda. rsrsrs! 
Quando fechamos o contrato já conhecíamos a qualidade de lá e , por isso, deixamos para fazer a degustação próxima ao casamento. Lá no Porto Vittória é tudo cheio de regras, você tem direito a uma degustação do mesmo cardápio que você escolheu, e pode levar até 4 pessoas. 


Quando chegamos era um ambiente com cerca de 9 mesas, cada uma com o nome da noiva. Deixaram um cardápio para que acompanhássemos tudo e outro papel para avaliação, sugestões e críticas. Foi tudo muito bem explicado e orientado pela equipe. 

Gente, era comida demais! Tudo muito gostoso, quentinho e bem feito. Confesso que a noiva do dia tinha um gosto mais light (eu acho) e mudaria algumas coisas do cardápio. Mas tudo que comi estava muito bom. Além disso, os garçons são extremamente educados, tenho certeza que nossos convidados serão muito bem tratados!! E, se comerem de tudo, sairão mais do que fartos!!!! 


Eu queria muito provar um tipo de peixe, mas não tinha no dia da nossa degustação. Deixei anotado na minha avaliação e na segunda feira já me ligaram para marcar um outro dia para eu provar. Super atenciosos. 

Para quem tem dúvida em fechar lá por o buffet ser exclusivo, pode confiar, vale muito a pena!

Bjosss

Naty

9 comentários:

  1. Desse jeito não tem como emagrecer, Naty!! kkkkkkkk Já fiquei com vontade de comer só de ler seu post!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom essa atenção deles com vocês, Naty! Ponto positivo!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom te rever ontem! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Naty, os embrulhos dos presents encomendei com uma amiga do trabalho super prendada que faz essas coisas bonitinhas. Se quiser depois passo o contato.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Naty, o buffet de lá é ótimooo. Todas as vezes em que fui lá passei supeeer bem. Huuuuum! =) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que delicia!
    Não vejo a minha hr de fazer degustações rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. E as fotos do ensaio????? Posta algumas para gente Naty!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Olá vi o video com vc e seu noivo achei muito legal.É um video de vcs contando como se conheceram. Poxa fui emociaonada. Desejo que Deus abençoe muito essa união, que vcs sejam muito felizes. Passa lá no meu cantinho para vc conhecer, será muito bem vinda:Já estou te seguindo.
    http://nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Naty, saudade dos seus posts, mas imagino a sua correria, falta pouco, né? \o/

    ResponderExcluir