Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Lua de Mel Parte 1 - Cancun

Durante os preparativos decidimos que nossa lua de mel seria em um resort e foi a melhor coisa que fizemos! Fiquei em dúvida entre Punta Cana e Cancun, ambos os destinos bem semelhantes por possuírem resorts incríveis e praias lindas, mas olhei fotos e mais fotos das pessoas que foram para cada destino e resolvi ir para Cancun porque achei a praia mais bonita. Escolha mais do que certa, aquela praia é a coisa mais linda que eu já vi, um azul maravilhoso!!! Não me cansava de apreciar a vista perfeita do nosso quarto!  Sem contar que as pessoas te recebem muito bem lá, a cidade é bem turística e todos são muito solícitos! 


Vista do quarto.


Para escolher o hotel, pedimos ajuda na Cays Turismo, onde fechamos o pacote completo com o preço bem bom! Todas as noivas iam sempre para o Cancun Palace, mas ai a Gerlane me indicou o Live Aqua que, segundo ela, era bem melhor. Eu fiquei muito na dúvida, fiz mil pesquisas na internet, questionei tudo pra Gerlane e resolvi conhecer esse hotel "novo", digo novo pois achei pouquíssimas avaliações de brasileiros que foram por lá e nunca tinha visto ninguém que passou a lua de mel neste hotel. Meninas, não conheço o Cancun Palace, que agora virou Hard Rock, mas o Live Aqua é um hotel perfeeeeeito. O clima lá é bem  tranquilo, ótimo para descansar depois da correria do casamento, eles trabalham com aromas por todo hotel, que também podem ser solicitados no quarto, não aceitam criança e nem estava super lotado. Era tranquilidade total e um atendimento e atenção incomparáveis! Foi eleito o melhor resort de Cancun em 2012!!!!

Entrada do hotel

Hotel à noite 

Bar que tem baladinha a noite

As piscinas eram muito gostosas e com vista para o mar, acho que eram 7 piscinas no total! O sol era muuuito quente mesmo, quem é mais branquinha tem que levar um bom protetor solar!

Piscinas do hotel
Atrás de mim, tem a piscina com borda infinita.
Os restaurantes maravilhosos, um dos pontos que me deixou com receio de ir para lá era o fato de ter apenas 4 restaurantes enquanto outros tinham 10 , 12.... Mas os restaurantes lá são diferentes de outros resorts que eu já havia ido, todos são a La Carte, não é preciso fazer reserva e o serviço é muuuito bom. Todos as noites me sentia nos restaurantes mais top dos tops como em São Paulo!!!! Variamos cada dia em um local diferente e não deu nem para cansar ou enjoar de algo! Lá tinha entrada, o prato intermediário e o prato principal, era comida demais!!!! Além disso tinha os bares das piscinas, os petiscos da praia, o bar de Ceviche ( que era meu vício), a Paella feita ao lado da piscina, o café cheio de gostosuras, a estação de sushi e o serviço de quarto!  

Risoto com camarão , no restaurante Azur


" Pastel de chocolate" 

Salada de camarão

Atum com risoto, esse foi o mais gostoso de todos! 

Filé bem apimentado, tipico do Mexico! 

As bebidas eram um caso a parte, não existe carta de drinks e eles fazem a bebida que você quiser com o que escolher! Eu sempre olhava a bebida de alguém, se achava bonita perguntava do que era e pedia! Nisso acho que provamos quase todos os drinks do hotel! Fizemos amizades com uns americanos e experimentamos as bebidas tradicionais de lá, sem falar nas tequilas deliciosas!!!!! Um ponto forte quando pesquisei era a qualidade da bebida oferecida, não adiante nada ir a um resort all inclusive e acordar com dor de cabeça no outro dia. Lá só tínhamos as melhoras bebidas, vodka absolut, whisky 12 anos ....


Tequilas!
Sushi com bebidinhas
Mais drinks, essa marguerita de chocolate é uma delícia! 
Realmente Cancun é o paraíso! Recomendo demais! Lá na cidade tem uma infinidade de passeios, mas como queríamos apenas descansar, sem preocupar com hora para acordar, com transporte, nada, optamos por ficar apenas no hotel e desfrutar de tudo que ele tinha a oferecer! A única coisa que o noivo fez questão de fazer foi andar de jet sky.

Na frente do hotel fica o maior shopping de lá, fomos um dia para conhecer e comprar algumas lembrancinhas! E logo ao lado tem uma casa que vende bebidas e comidas, chama Casa Europeia, compramos tequilas lá com um preço ótimo! 

Como eles sabiam que estávamos em lua de mel, vários dias eles faziam surpresas no nosso quarto, com decorações especiais, espumantes, morango..... 









Lá eles criam 3 araras! 

O noivo andando de jet sky

Tequilas de despedida


Enfim, recomendo demais, foi tudo perfeeeeito!!!!

Agência de Turismo: Cays Turismo

Bjoss

Naty




16 comentários:

  1. Que lindo....
    Ai fiquei louca de vontade de conhecer!!!
    Um beijooo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!

    http://ocasamentodelithoscrysaris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Naty!

    Tão bom te reencontrar ontem. O Chá da Su foi um sucesso, né?!

    Linda, pastel é bolo em espanhol. Acho que você sabe, né?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Que sonhooooo!!! É perfeitoooo!!! Fiquei até com vontade de ir!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Naty, que perfeito, hein? Já estou começando a repensar meu destino agora hehe Um grande beijoooo =) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Naty, que paraísooooo!
    Adorei as dicas e já falei pro Pedro que esse é um destino que faço questão de realizar dentro de no máximo, 5 anos! hehehehe
    Saudades!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Que lugar LINDO!
    parabéns pela escolha Naty. Felicidades ao casal.

    ps:. agora a legenda é: marido andando de jet sky, rsrs

    ResponderExcluir
  8. Naty! Fotos maravilhosas!!!
    Sábado eu estava pesquisando justamente sobre Cancun e Punta Cana! Também escolheria Cancun!
    Bjooo
    www.olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que vou considerar Cancun como uma opção. Adorei as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Naty, que sonhoooo!! Parabéeens, Lindaa!! =D
    Bjoks!

    Marii
    taosonhadocasorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nat! ADOREI o seu relato super detalhado! Gostei mesmo! Eu vou passar minha lua de mel em Cancun tb e estou cotando com a Cays por indicação de várias noivas... Estava decidida pelo Cancun Palace, mas depois que li seu relato sobre o Live fiquei mais encantada! A Constance Zahn tb recomendou esse hotel http://www.constancezahn.com/lua-de-mel-cancun/

    Fico bem segura assim :)
    Obrigada e seja muito feliz!
    As fotos estão lindassssss!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que paraíso mesmo!!!!!!!! O hotel deve ser realmente maravilhoso, olha essas comidinhas chiques ;D
    E o mar... lindo demais!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Lua de mel é tudo de bom né? Principalmente quando se é em um paraíso como esse. Lindas fotos !! Tudo parece muito bonito e agradável.

    Esse será um dos nossos próximos destinos para viagem já que o maridão adora uma praia...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Parabéns pelo casamento! Belas fotos! Quando vier ao Rio, ou se conhecer algum cadeirante que venha ou viva por aqui, não deixe de indicar este blog com dicas de acessibilidade: http://rioparacadeirantes.blog.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais Naty!!!
    Chega deu, muita, vontade de conhecer!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Naty que lua de mel dos sonhos!!!!!!!!!!!!!!! Babei aqui pelas comidinhas, pelos "bons drink", pelo mar lindo! Quero ir tbm!!! Anotarei todas as dicas viu!
    E quanta as receitinhas, vou tentar postar algumas em breve! hehehe

    bjuuu

    ResponderExcluir